Resident Evil 6 (PC)

Misturando ação e horror de sobrevivência, Resident Evil 6 promete ser a experiência de horror dramático de 2013. Residentes favoritos maus Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Ada Wong são unidos por novos personagens, incluindo Jake Muller, para enfrentar um novo horror, o altamente virulenta C-vírus, como os movimentos narrativos entre América do Norte, dilacerado pela guerra do Leste Europeu estado de Edonia e da cidade chinesa de Lanshiang.
 
Com quatro tópicos distintos, ainda histórias entrelaçadas, cada um com seu próprio par de protagonistas, quer para o jogo de solo ou co-op, tanto offline como online, não só Resident Evil 6 entregar ambas as perspectivas e estilos diferentes de jogo, mas, com a introdução da jogadores mecânico inovadoras Crossover será capaz de juntar-se e partilhar o horror. Em momentos-chave durante o jogo, até quatro jogadores podem se unir on-line para enfrentar uma situação específica, com algumas fases vendo as parcerias habituais trocados para aumentar ainda mais a profundidade de jogo.

Principais Características
◾ Horror em escala global - não mais confinado a um local específico, o surto do vírus C é mundial com a acção a ter lugar na América do Norte, Europa Oriental e China O mais expansivo jogo Resident Evil até à data-Experimente o horror através quatro diferentes campanhas ainda entrelaçadas:
◾ Crossover Jogabilidade - Não só cada cruzam caminhos da história, mas o mesmo acontece com a ação - em pontos significativos quando a narrativa desenha pares de caracteres em conjunto, o todo mecânico novo Crossover permite que até quatro jogadores para experimentar o horror juntos online ◾ jogo Solo ou co-op - Resident Evil 6 proporciona jogador single e dois co-op gameplay offline ou online (no entanto campanha Ada Wong é um único jogador)
◾ Novas ameaças em ascensão - Confrontar os resultados do vírus C em todas as suas formas variadas e mortais, incluindo zumbis, J'avo, Chrysalids e modo de caça muito mais Agent - Neste tudo novo modo online para a série Resident Evil, experimentar a acção a partir do outro lado. Como um "caçador", junte-se o lado inimigo para se tornar um dos zumbis do jogo, J'avo ou outros C-vírus mutações e se infiltrar outra sessão de jogo ativo para eliminar os personagens humanos.
◾ Jogue sua maneira - pontos de habilidade usar para atualizar seu personagem para proporcionar maior velocidade de recarga, o poder de fogo melhorado ou aumentar a sua barra de saúde com o sistema de habilidade Personagem
◾ sistema de controle redesenhado - Resident Evil 6 características de um sistema de controle evoluiu permitindo aos jogadores atirar enquanto se move; correr; rolo em qualquer direção e para ter cobertura, juntamente com a adição de um ataque corpo a corpo melhor Retornos
◾ Mercenários - Jogadores vão mais uma vez ser capaz de desfrutar o altamente popular modo Mercenaries
◾ Os Mercenários No Mercy - Uma experiência disponível apenas no PC, este modo adicional é embalado com o dobro de inimigos como Os Mercenários!
◾ 7 estágios adicionais para os modos de conteúdo extra - Anteriormente disponíveis para compra como DLC para as versões do console, esses sete etapas adicionais como padrão na versão PC. * Estes estágios são desbloqueados através de realizações.
◾ Left 4 Dead 2 patch Crossover - Programado para ser lançado gratuitamente através da Atualização de 05 de abril de 2013 Título. Blast seu caminho através de The Mercenaries No Mercy como seu favorito Left 4 Dead 2 personagens com os infectados aparecendo como inimigos também! ◾ Compatível com Atualizações Console versão facilidades / RE.NET - A versão para PC é compatível com todos os recursos mais recentes que foram adicionados às versões de console, e é compatível com RE.NET também.

Requisitos fazer Sistema
Mínimo:
OS: Windows Vista ® / XP, Windows 7, Windows 8
Processador Intel ® :: CoreTM2 Duo 2,4 Ghz ou superior, AMD Athlon ™ X2 2,8 Ghz ou melhor Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA ® GeForce ® 8800GTS ou melhor DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 16 GB de espaço no HD
Som: dispositivo de áudio padrão
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Recomendado:
OS: Windows Vista ® / XP, Windows 7, Windows 8
Processador: Intel ® CoreTM2 Quad 2,7 GHz ou superior, AMD PhenomTM II X4 3 GHz ou melhor Memória: 4 MB de RAM
Gráficos: NVIDIA ® GeForce ® GTX 560 ou melhor DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 16 GB de espaço no HD
Som: dispositivo de áudio padrão
 
Resident.Evil.6-RELOADED
Data de Lançamento: 2013/03/22
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: RUS ENG GER FRA ITA SPA POL JAP POR DL
Tamanho do Arquivo: 15,8 GB Ver links

★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO