ObsCure (PC)

Survival horror atinge as escolas de ensino médio - a primeira aventura de ação no estilo de filmes americanos de terror teen.Gritos torturados ecoam corredores desertos Leafmore Alto. Criaturas sem rosto se escondem nas sombras. Cinco adolescentes estabelecidos para trazer luz para a escuridão - e experimentar uma noite que vai cicatriz suas almas para sempre.

Características:
  • Definição de filme de terror adolescente: todos os personagens e ambientes são inspirados por filmes recentes e programas de televisão, como "Scream", "Buffy". e "A Faculdade".
  • Cinco personagens jogáveis, cinco vidas: você está livre para jogar como o personagem de sua escolha e mudança em qualquer ponto ao longo do jogo, a menos que um deles morre ...
  • Único jogo ou equipe: No modo solo, seus companheiros de equipe são controlados pela IA no modo cooperativo, um segundo jogador pode assumir o controle de um outro estudante.
  • Preto aura: perigos iminentes são visíveis na tela através de mudanças em tempo real gráficos (preto aura), intensificando o nível de estresse jogadores.
  • Total liberdade de movimento: movimentos de caráter são alcançados por meio das configurações de câmera dinâmicos, tornando possível para os jogadores para atirar e se mover ao mesmo tempo.
  • Interação física com o meio ambiente: elementos no ambiente reagem de forma realista para as ações dos jogadores intensificando a sensação de estar imerso em um ambiente do mundo real.
  • Leve como uma arma: a presença de fontes de luz artificial ou natural aumentam a vulnerabilidade de monstros e intensifica os níveis de jogo-jogo de combate, os jogadores devem combinar armas convencionais de luz para obter melhores resultados.
    Requisitos do sistema
    mínimo:
    -Sistema: Pentium III ou equivalente 1,0
    -RAM: 256 MB -Vídeo Memória: 32 MB
    -Hard Drive Space: 2000 MB

    Recomendado:
    -Sistema: Pentium 4 2,0 ​​ou equivalente
    -RAM: 384 MB -Memória de vídeo: 128 MB
    -Outros: Windows XP; placa de vídeo DirectX 9.0 com hardware T & L
Obscure-GOG
Ano: 2004
Produtora: DreamCatcher Interactive
Editora: Ubisoft
Gênero: Ação / Aventura
Tamanho:2,61 GB
Idioma:Inglês ★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO