Iron Sky: Invasion (PC)

Iron Sky: Invasion é uma simulação do espaço, que combina tradição puchshie da história de vídeo game do gênero. O jogo contém elementos de estratégia e RPG emocionante criar cenário que envolve o jogador em uma guerra entre a Lua ea Terra, entre o bem eo mal ou simplesmente colocar entre nós e os nazistas!
 
No núcleo do jogo é o combate ar clássico entre os jogadores, o navio contra navio, como ele é visto pelo mundo nos dias de o Barão Vermelho! Como o ancestral de todos os pilotos, e no vasto universo vasto, para além das batalhas entre pilotos heróis cavalheirescos, você tem que lidar com enormes navios de batalha do dirigível classe!
 
Características
- Uma combinação única de simulador espacial e estratégia em tempo real
- Jogo contínuo: não se divide em níveis distintos e missões. "Iron Sky Invasion" é uma grande batalha para o futuro da humanidade.
- Non-stop despesa Ação de batalhas aéreas e batalhas épicas contra dirigíveis espaciais gigantes!
- Inúmeros navios inimigos do rápido "Valkyrie" a gigante "Gotterdammerung" se escondem nas profundezas do espaço.
- O leitor é representado por uma selecção de vários tipos de vasos, do interceptor manobrável para bombardeiros pesados.
- Vários tipos de armas, que foram tomadas diretamente dos filmes, tais como armas laser, mísseis teleguiados e veículos aéreos não tripulados.
- Gestão de Recursos: Com o conjunto de restos de navios inimigos que você vai ser capaz de encontrar novos itens e recursos exclusivos para melhorar o seu ofício. - Energia: o jogador pode controlar a energia do seu navio de roteamento que entre as armas ou escudos de velocidade para se adaptar a qualquer situação.
- Garagem Espaço: stykovyvayas com estações espaciais da União o jogador pode converter o seu navio e entregar mais de 100 atualizações.
- Impressionante mundo 3D criado pela GRACE2 motor.

Iron.Sky.Invasion-RELOADED
Tamanho: 1,6 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 11/2012
PROTEÇÃO: Ativação Serial +
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Ação / RTS / Sim
Idiomas: Inglês (MULTI7) Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO