Counter-Strike: Global Offensive (PC)


 
Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) expande a jogabilidade de ação baseada em equipas que foi pioneira quando lançada há 12 anos atrás.

O CS: GO apresenta-se com novos mapas, personagens, armas e ainda oferece versões atualizadas de conteúdo do CS clássico (de_dust, etc.). Para além disso, o CS: GO introduz novos modos de jogo, partidas rápidas através de matchmaking, tabelas de classificação e muito mais.
 
"O Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável mod se tornou no jogo para PC de ação online mais jogado do mundo quase imediatamente depois de ter sido lançado em Agosto de 1999", disse Doug Lombardi da Valve. "Durante os últimos 12 anos, continuou a ser um dos jogos mais jogados do mundo, uma manchete em torneios de jogos competitivos que vendeu mais 25 milhões de unidades por todo o mundo. O CS: GO promete expandir a jogabilidade do galardoado CS e trazê-la para os que jogam no PC, nas consolas da geração mais recente ou no Mac."
 
Requisitos de Sistema
Sistema Operativo: Windows® 7/Vista/XP
Processador: Intel® Core™ 2 Duo E6600 ou AMD Phenom™ X3 8750 ou superior
Memória: 1GB XP / 2GB Vista
Espaço no Disco Rígido: Pelo menos 7.6GB de espaço
Gráfica: A placa gráfica deve ser de 256 MB ou mais e deve ser compatível com DirectX 9 com suporte para Pixel Shader 3.0
 

Counter-Strike: Global Offensive-CRACKED
Género: Ação
Programador:Valve
Editora:Valve
Data de lançamento: 21 Ago 2012
Tamanho:2.26 GB
Idiomas:Inglês*, Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★

Instalação:
1. Quando você começar o lançador de que você precisa para gerar client.dll, por isso clique em "Gerar" e aguarde. Depois de iniciar a vapor automaticamente o jogo e gerar o seu client.dll. Certifique-se de esperar a mensagem de sucesso é gerado.
 
2. Usado para gerar mais de uma conta com uma versão licenciada. Talvez no momento em que você clicar em "Gerar" todas as contas estarão ocupados gerando outros jogadores, em conseqüência do que você será solicitado a fazê-lo mais tarde. Tempo de espera é de 7 minutos.
 
3. Após a geração de sucesso, você deve sempre fechar o vapor, se ele não fechar automaticamente e mudar o nome do jogo, para, em seguida, clique em "Configurações do perfil", então você vai descobrir um campo para digitar um nome e mudar o jogo de linguagem.
 
4. Após a mudança de nome, pressione o botão "Iniciar Jogo", em seguida, executar o auto-obnovlyator que não instalar um emulador de vapor em seu jogo. Bem, o jogo que pode ser executado no obnovlyatore automática. Quando você executar o auto-obnovlyatora, este lançador fecha.
 
5. Da próxima vez que você começar, use apenas com o "Jogo". Gerar o próximo lançamento não é necessário. Re-geração é necessária no caso em que foi atualizado pelos desenvolvedores do jogo.
 
6. Só não clique no botão "Gerar", porque você reduz a oportunidade para outros jogadores para gerar próprio client.dll. Geração é necessária apenas quando o primeiro muito começar o jogo.

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO