Ace Combat: Assault Horizon - Enhanced Edition (PC)

Desenvolvido pela equipe do Project Aces team, ACE COMBAT ASSAULT HORIZON ™ intensifica a franquia, o combate escalada para o próximo nível com as aeronaves que estão literalmente dilacerado, expelindo óleo e detritos no céu. Os jogadores vão entrar em combate em todo o mundo, esquivando-se arranha-céus, e transformando seus inimigos em escombros supersônico de fogo em ambos único jogador e multiplayer online. Nunca antes a combater sido tão rápido em sua cara.
 
  Principais Características
■ exclusivos para PC: gráficos melhorados (resolução de até 1900x1200); on-line jogar até 16 jogadores e um pacote de conteúdo enorme bônus (8 aeronaves, dois mapas, 27 peles, 9 upgrades de habilidades).
 ■ linha dramática história realista - Escrito por Nova Iorque vendedor melhores tempos e militar autor Jim DeFelice, os jogadores irão experimentar um drama de guerra envolvente abrangendo locais do mundo real em todo o mundo.
■ destruição carnificina Aço - detalhe incrível e reação visual para cada ataque explosivo (aeronaves são retalhados em pedaços, as tropas inimigas aniquiladas sangramento, edifícios quebrado, máquinas)
■ aeronave totalmente nova para piloto - Experiência manobras fração de segundo e posicionamento, visando identificar, pairando ataques e diversidade jogabilidade outros através da introdução do Helicóptero de Ataque, Door Gunner e mais
■ Sistema de Assalto Revolucionária Close-range - Entrega de alta velocidade acrobacias, vertiginosas um-em-um encontro, satisfazendo atitude baixa visceral e voando alto Death From Above
 ■ ACE COMBAT ™ online reinventado - Leve para o céu e se engajar forças hostis em uma variedade de modos incluindo Capital Conquest (desafiar as equipas adversárias e lutar para proteger ou assumir o controle de capitais famosas ao redor do mundo)

Requisitos fazer Sistema
Mínimo:
OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, 8 (32 ou 64 bits, otimizado para 64 bits e processadores multicore)
Processador: Intel Core 2 Duo 1.8GHz ou AMD Athlon X2 2,4 Ghz
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: Nvidia GeForce 8800GT e superior; ATI Radeon HD 3850 e superior
DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 16 GB de espaço no HD
Som: Direct Sound Compatível

Recomendado:
OS: Windows Vista, Windows 7, 8 (32 ou 64 bits versões, otimizado para 64 bits e processadores multicore)
Processador: Intel Core 2 Quad 2.7GHz ou superior, AMD Phenom II X4 3Ghz ou melhor
Memória: 4 GB
Gráficos: Nvidia GeForce 8800GT e superior; ATI Radeon HD 3850
DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 20 GB
Som: Direct Sound Compatível

Ace.Combat.Assault.Horizon-Enhanced.Edition-FLT
Género: Ação, Simulação
Programador:Namco Bandai Games
Editora:Namco Bandai Games
Data de lançamento: 24 Jan 2013
Tamanho: 7,6 GB
Idiomas: Inglês*, Alemão*, Francês*, Italiano*, Espanhol*, Chinês simplificado, Russo, Polaco
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO