Karateka (PC)

Karateka apareceu no início dos anos oitenta do século passado e uma grande influência sobre a indústria de jogos. Ele foi criado por Jordan Mechner, quando um estudante na Universidade de Yale. Programação de jogo para ele foi, então apenas entretenimento, mas quando vendeu Karateka de tirar o fôlego para aqueles tempos circulação de meio milhão de cópias, Mechner começou a levar os jogos a sério.
 
-Como resultado, a Jordânia não só deu o seu hobby. Depois de alguns anos, ele abençoou o mundo do príncipe lendário da Pérsia. E o designer famoso jogo voltou ao básico: depois de quase três décadas após o original, ele lançou um remake do Karateka. O enredo segue de perto a nova versão do cânone. No alto de uma montanha está castelo, no qual vicioso guerreiro Akuma mantém Mariko excelente.
 
-Karateka - Os jogadores assumem o papel dos três soldados japoneses que estão tentando resgatar uma princesa raptada das mãos de um caudilho mal. Protagonistas usar várias técnicas de combate desarmado, para lutar com os inimigos.

Karateka-TiNYiSO
Tamanho: 1,2 GB
Release em: 30 de dezembro de 2012
Quantidade de disco / Formato: 1 DVD ISO
Tipo de jogo: Ação
Proteção de mídia: Steam
Idiomas: Inglês Ver links

:::::TORRENT:::::
TPB KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO