Game of Thrones: Genesis (PC)

Game of Thrones: Genesis foi criada após a saga épica de George Martin A Song of Ice and Fire (a tradução russa de "A Canção de gelo e fogo"), que ganhou milhões de fãs ao redor do mundo de fantasia.
 
Você tem que estar no centro da luta para o Trono de Ferro, travada entre as casas reinantes em Sete Reinos - o estado, localizado no continente de Westeros. Em seus olhos vai virar história do país de mil anos - desde a chegada de Nimer Dorn para acordar os outros para além do muro. Você vai participar dos eventos fatídicos de Westeros e batalhas grandiosas, como a invasão e guerra Eyegona Usurpador Conquistador.
 
Em «Game of Thrones: Genesis» nem sempre é vencer aquele com o maior exército ... Você pode travar uma guerra econômica, para levar o inimigo à submissão, precipitando a sua fortaleza, para alcançar o desejado através da diplomacia e intriga. Traição e engano por aqui - o caso usual, então estar alerta!
 
Características Game of Thrones:
GenesisDescubra o universo de fantasia, inventou o famoso escritor Inglês George Martin, depois de passar uma campanha single-player elaborado, o roteiro do que foi escrito sob saga literária do autor épico.
Componente estratégico profundo: Escolha o seu caminho para a vitória - econômica, diplomática ou militar.
Suporte multiplayer para até oito candidatos para o Trono de Ferro. Junte-se às alianças lucrativos, chicoteando um enredo, liberam sangrenta guerra - em uma luta incessante pelo poder não deve ser melindroso cada oportunidade.

A.Game.of.Thrones.Genesis.MULTi6-PROPHET
Tamanho: 2,95 GB
Data de Lançamento: 05.12.12
Proteção: Steam
Editora: Focus Home Interactive
Desenvolvedor: Cyanide
Gênero: Estratégia
Idiomas: PT / FR / DE / IT / ES / PL links...
 
:::::TORRENT:::::
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO