Hitman: Absolution™ (PC)

Hitman: Absolution segue o Assassin Original realizar seu contrato mais pessoal até à data. Traído pela Agência e caçado pela polícia, o Agente 47 se encontra buscando redenção em um mundo corrupto e torcida.
 
principais Características
◾ Apresentando Glacier 2 ™ tecnologia: HITMAN: Absolution foi construído a partir do zero, ostentando uma história cinematográfica, direção de arte distinta e jogo altamente original e design de som.
◾ Modo de Contratos: Crie seus próprios sucessos personalizados escolhendo o nível, metas, armas e as regras de assassinato em um novo modo online inovador. Contratos criados podem ser compartilhados com os amigos ou a comunidade Hitman todo e que o dinheiro que você ganha vai desbloquear armas, upgrades e disfarces.
◾ Liberdade de Escolha: Stalk sua presa, combatê-los na cabeça ou adaptar como você vá junto. Como Agente 47 a escolha é sua, graças a mecânica de jogo altamente evoluídas e um inovador sistema de IA.
◾ Experimente uma vida, respiração mundo: No mundo de Hitman: Absolution cada momento pode se tornar uma história como personagens únicos, diálogo rico e performances de Hollywood padrão se combinam para criar uma experiência de jogo como nenhum outro.
◾ Fatos de carnaval: como Agente 47, a identidade de quase qualquer um que você se encontra é seu para a tomada. Imobilizar a sua presa, roubar a sua roupa e usar o seu instinto para se misturar e enganar seus inimigos.
◾ Modo Instinct: Veja o mundo através dos olhos de Agente 47 e se tornar mortal assassino do mundo. Usando Hitman: Absolution Modo de Instinto você prever o movimento inimigo, descobrir novas maneiras de matar e usar armas de alta potência com precisão mortal.
Requisitos Do Sistema
OS: Windows Vista, 7
Processador: CPU verdadeiro núcleo dual (Intel, AMD)
Memória: 2 GB de RAM
Placa de Vídeo: NV8600 512 Mb de RAM, ou equivalente AMD
DirectX ®: 10
Hitman.Absolution-SKIDROW
Género: Ação
Programador: IO Interactive
Editora: SQUARE ENIX, Eidos Interactive
Data de lançamento: 20 Nov 2012
Tamanho:14,19 GB
Idiomas: Inglês*, Ver links

★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO