Football Manager 2013 (PC)

Football Manager 2013 - um avanço na história da seita série dos esportes-econômico.De ano para ano, nos últimos 20 anos, milhões de pessoas ao redor do mundo têm construído a sua história de futebol império perekraivaya do esporte em seu próprio caminho. Em Football Manager 2013 vai mudar para sempre: novos modos de jogo, novas oportunidades, novas perspectivas e uma variedade de melhorias mais de 900 jogo certamente vai agradar aos fãs dedicados da série e novatos vontade ou esforço para compreender as complexidades e nuances da gestão de um clube de futebol.

Características:
Tempo - ouro. Em uma série de Futebol modo Manager 2013 novo da carreira de transmissão - clássica. Ele as futuras estrelas do futebol olímpico pode gastar muito menos tempo para alcançar o sucesso através da simplificação geral do jogo, ea realização de uma temporada completa em apenas 8-10 horas.
No entanto, isso não tira a profundidade, versatilidade e abrangência que tradicionalmente caracterizou a série Football Manager. Testando regime. Uma das qualidades mais importantes de um gestor de sucesso - a capacidade de rapidamente tomar as decisões corretas em uma variedade de situações.
Em Football Manager 2013, os jogadores podem aprimorar suas habilidades em um modo de teste em separado, onde por um período limitado de tempo terá de pagar a 100%. Milagres sobre a grama. Football Manager 2013 - não é apenas melhorias funcionais e visuais. Jogos tridimensionais de futebol nunca vai olhar tão bom, eo atualizados comportamento AI faz os jogadores ainda mais perto da realidade. Soldado e.
A equipa de futebol que se adapta sobre o verdadeiro esporte milagres - apenas a ponta do iceberg. Sem treinadores, gestores, médicos, analistas não podem alcançar a vitória. Em Football Manager 2013 a estrutura interna do clube de futebol foi revisto, e os deveres e responsabilidades dos funcionários individuais - revisado.
Integração com o vapor de serviço. Adaptação e interação profunda com o vapor de serviço levou a duas principais alterações no Football Manager 2013.
Primeiro, uma funcionalidade de rede completamente redesenhado permite que você facilmente jogar com colegas de todo o mundo.
Segundo, no Football Manager 2013 veio ao mundo tabela rankings, em que todo mundo vai ser capaz de avaliar seu progresso em comparação com os outros jogadores. Nova interface.Quase todos os modos de jogo Football Manager 2013 foram de processamento.
Interface atualizada, novo design, navegação melhorada, otimizada motor de busca - o controle do clube de futebol nunca foi tão confortável. E muito mais. Tudo em Football Manager 2013 mais de 900 diferentes inovações e melhorias.
Tudo isso faz com que a nova edição do real simulador famoso esporte-econômico encontrar para todos os fãs de futebol.

Requisitos de Sistema PC
OS: Windows XP/Vista/W7/W8
Processador: XP: 1.6GHz ou mais rápido. Vista/W7/W8: 2.2GHz ou mais rápido
 Memória: XP/Vista/W7/W8: 1.0GB RAM
Gráficos: 128MB * Chipsets suportados: (veja abaixo)
DirectX ®: 9.0c
 Disco Rígido: 2GB
 Som: compatível com DirectX 9.0c
LAN: TCP / IP * Chipsets compatíveis suportados - Nvidia FX 5900 Ultra ou superior; ATI Radeon 9800 ou superior; Intel 82915G/82910gl ou superior.
Um totalmente compatível com DirectX 9 placa de vídeo é necessária.
Cartões anteriores só podem exibir Modo Visualizador 2D Match e não são suportadas. Cartões anteriores pode exigir que o DirectX 9.0 SDK é instalado para executar o jogo. Isso pode ser baixado a partir do seguinte URL:
As versões para portáteis destes chipsets podem funcionar mas não são suportadas
.
Football.Manager.2013-SKIDROW
Tamanho: 2,37 GB
Data de Lançamento: 2012/05/11
Proteção: Steam + CEG + StarForce
Tipo de jogo: Gerente
Editora: Sega
Desenvolvedor: Sports Interactive
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês uploaded.
extabit
rapidshare
 
 
:::::TORRENT:::::

2 comentários:

DEIXE SEU COMENTARIO