FIFA Manager 13 (PC)

Jogo FIFA MANAGER 13, que será lançado este ano, será o décimo segundo na série. "A dinâmica da equipe" (Team Dynamics) - uma característica-chave do projeto, o que tornará o jogo realista. Como gerente, você tem que levar um clube de futebol moderno.
Em FM13 você será responsável tanto para a equipe e as táticas de seu jogo, e treinamento para os jogadores e para a assinatura de contratos com os jogadores certos, e para a expansão da base de treinamento do clube e seu estádio. É dada especial atenção para si mesma FM13 licença da FIFA, tridimensional motor, mais de 40.000 licenciados jogadores virtuais (muitos deles com imagens de protótipos), a oportunidade de ser um jogador-treinador e gerente da equipe nacional, o regime do clube, ferramenta para prever os resultados dos jogos e editor, única cuidadosamente trabalhada.
 
Características: Equipe dinâmica
Em FIFA MANAGER 13 você terá ferramentas especiais para analisar a equipe, incluindo "A Equipe Matrix" (Team Matrix) e da pirâmide hierárquica, demonstra em que os jogadores têm um problema com seus companheiros. Team Dynamics Seção vai aprender sobre a relação entre os jogadores e os conflitos entre eles, suas necessidades pessoais, relações familiares, e muito mais. Você tem um assistente que pode analisar a equipe. Aconselhar se familiarizar com o retrato psicológico do jogador, antes de concluir um contrato com ele - o que irá ajudar a evitar muitos problemas. Agora você precisa levar em conta os objetivos pessoais dos atletas, porque o time só pode ter sucesso se for os líderes e todos os jogadores estão trabalhando juntas. Em FIFA MANAGER 13 você vai aprender a resolver conflitos e entender as expectativas dos jogadores e de gestão.

Objetivos jogadores
Todo atleta tem um objetivo pessoal. Alguns sonham com um lugar no primeiro time, enquanto outros querem entrar na equipa nacional, alguém importante para melhorar as competências e um sonho de uma braçadeira capitão. Há até mesmo jogadores que aspiram a ser em tempo integral equipe penaltist. Depende inteiramente do propósito de jogador moralidade taxa e gerenciador de tarefas - para ter certeza de que todo mundo estava feliz. Agora você pode conversar com o jogador para afetar suas expectativas ou para ajudar a escolher um novo alvo. Há apelos para uma variedade de situações: por exemplo, você pode conversar com um jogador, se você quiser dar-lhe para fora ou colocar na reserva.

Novo painel para o atalho
A nova Barra de Acesso Rápido permite que você convenientemente controlar o jogo: tomar como muitos itens de menu que você quiser. Este painel é exibido se você abrir uma tela, e exibe informações sobre possíveis problemas.

Nova resolução de tela principal
A resolução da tela principal a partir de 1024x768 a 1280x1024. Suporta todas as permissões disponíveis nos primeiros jogos da série, a partir de 1024x720 a 1920x1200.
Ferramentas de planejamento
Em FIFA MANAGER 13 são três ferramenta de planejamento de novo. Equipe Planner (Planejador Esquadrão) permite que você escolha a equipe para a nova temporada. Você pode escolher os dois jogadores já existentes, bem como aqueles com os quais o clube está em negociações, e os que estavam na lista de batedores. Avaliar diferentes combinações e escolher a melhor equipe, você pode ir diretamente para as negociações sobre a aquisição de jogadores estrangeiros. Próximos Eventos (Próximos Eventos) - todas as atividades que ocorrem em um futuro próximo, a partir de jogos para completar a construção do novo estádio. Jogador de Desenvolvimento (Player Ferramenta de Desenvolvimento). Plano de carreira para cada ala, considerando fatores tais como lesões, jogar jogos, talento, tocando outras posições, e assim por diante. Ferramenta eficaz para ajudar a tirar o máximo proveito do jogador a longo prazo.

Quebrar
Agora, no intervalo, você pode dizer que um discurso inflamado antes de um jogador ou equipa, aplaudir equipe, nomeando-lhe uma massagem, e fornecer assistência médica com aqueles que receberam ferimentos leves. Você também pode obter feedback sobre suas decisões e delegar alguma autoridade para seu assistente.

Melhorou jogo tridimensional
Ações táticas tornaram-se muito mais fácil e mais preciso. Números chatos sumiram: agora você escolher a proporção de passes curtos e longos, a natureza do jogo, a localização ea altura da linha de defesa montada engrenagem. Submissão à linha de penalidade melhorada, e os cabeçalhos são mais realistas. Inúmeros fãs banners, bem como as suas t-shirts, cachecóis e casacos cores do time favorito criar uma atmosfera única do encontro.

Live Stream (Live Ticker)
Agora, durante a transmissão ao vivo do gerente terá novas oportunidades para influenciar o curso do jogo. O destaque do novo sistema é a capacidade de dar instruções para mais de 20 situações diferentes. Em FIFA MANAGER 13 pode ser controlado pelo jogador, perfurando uma penalidade, e use os comentários adicionais. Além disso, o jogo volta ao passo um modo de texto que os fãs amou antes FIFA MANAGER.
 
Esta é a sua idéia!
Continuando a orgulhosa tradição, a FIFA MANAGER contém muitos novos recursos, propostas e aprovadas na comunidade através de uma série de pesquisas no site. Entre essas inovações estão o "Rising Star" (Shooting Stars) - a capacidade de melhorar rapidamente o jogador por um tempo limitado, "comprar de volta" (recompra de Cláusula); "jogadores de pesquisa local" (local Escotismo), e "O desenvolvimento dinâmico da liga" ( dinâmica Liga de Desenvolvimento), proporcionando a mudança de renda de transmissões de televisão de acordo com os jogos média de público do campeonato e sucesso do clube no cenário internacional.

FIFA.Manager.13-RELOADED
Tamanho: 5,81 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 11/2012
PROTEÇÃO:Securom/Crap/EA
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Esportes
Idiomas: Inglês, Espanhol Russo, Alemão, Francês, Links/Pastebin

:::::TORRENT:::::
TPB KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO