WRC : World Rally Championship 3 (PC)

LICENÇA OFICIAL: Desfrute de todos os conteúdos oficiais do FIA World Rally Championship 2012, incluindo todas as principais equipes, carros, locais e uma série de conteúdos exclusivos, como o Rally de Monte Carlo?? e Volkswagen Polo R WRC carro de teste!
• Melhoria da qualidade GRÁFICO: em 3 WRC todos os aspectos gráficos foram totalmente reformulados para dar ao jogador a melhor experiência em um jogo de Rally. Graças aos novos Spikengine novos efeitos de iluminação, sombras, efeitos de partículas será destaque no jogo para oferecer o máximo nível de realismo para cada jogador. E preste atenção para as novas superfícies e as condições meteorológicas!
 
• Marca novo modo de carreira: a seção maior e mais engraçado do WRC 3. É uma mistura de jogo de corrida e elementos de gestão, onde o jogador personaliza carros e da equipe, aumentando a sensação de "jogabilidade misturando tudo com um comum" ree fio narrativo "? Uma aventura ao redor do Modo Carreira mundo! Também vem com novo sistema de novos desafios em que os jogadores terão de enfrentar desafios diferentes com base em bater metas ou realizar determinadas manobras especiais!
 
• sons reais: o novo motor permite uma gestão diferente de jogo em sons e efeitos. Todos os carros foram ao vivo gravado também com microfones no tabuleiro para pegar todos os efeitos reais ouvidos pelos motoristas. Para cada país (EFIGS) um ator profissional foram designados a realizar anotações de paz dadas por um verdadeiro co-piloto para garantir um ambiente real em conselho para o jogador.
 
• MANUSEIO: o jogo vai incluir um modelo de física precisa e renovada permitindo que os jogadores sintam as mesmas emoções de um piloto de um carro WRC real. Embora o comportamento do carro na pista é muito próximo da realidade e dá aos usuários experientes uma sensação muito gratificante, WRC 3 oferece um conjunto de condução ajuda (auto-brake, Auto-Transmissão, Assistência de Frenagem Ajuda, Estabilidade e nível de dano físico), que permite que os novatos realizar um Estágio completa Especial e apreciar o jogo sem muitas dificuldades.
 
WRC.World.Rally.Championship.3.SKIDROW
Tamanho:3,5 GB
Data de Lançamento: 10/2012
Gênero: Corrida
Video Trailer:Assistir
Idiomas: Inglês
uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
 
1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

rapidgator
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

ultramegabit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

filevelocity
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

depositfiles
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

extabit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

letitbit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

turbobit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

\:::::TORRENT:::::/
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO