Worms Revolution (PC)

Worms.Revolution.MULTi7-PROPHET
Worms.Revolution.FLT

Worms ™ Revolution é o mais recente jogo da série clássica de estratégia baseado em turnos para chegar ao PC, com novos recursos e belos gráficos 3D mas mantém a jogabilidade clássica em 2D que os fãs adoram.
Escolha jogar o modo de jogador único, que apresenta missões de campanha e ambos os quebra-cabeça ou mergulhar em linha reta em guerra multiplayer via jogar online ou local. Para a primeira vez ver a inclusão de água dinâmica, objetos de física e aulas de vermes! Personalize a sua experiência escolhendo o que as classes você joga com o que eles se parecem e até mesmo como eles falam!
 
Worms ™ Revolution fura uma ovelha explosiva sob worm-no sem-fim-conflito e explosões-lo diretamente para o século 21.
 
Principais Características

Atos de classe! Escolha a partir de quatro classes diferentes: Soldado, Scout, cientista e pesado. Os jogadores podem desbloquear um total de 16 vermes (4 de cada classe) para formar suas equipes. É possível fazer qualquer combinação de classes em uma partida.
Personalize seus vermes! Personalize seus vermes usando uma variedade de chapéus, óculos, bigodes, lápides, danças de vitória, soundbanks, e para a primeira vez, bijuterias! Modo de jogador único. Batalha seu caminho através de 32 missões de campanha single player.
Fantasia exercitar seu cérebro, bem como a sua força física? Há 20 missões de quebra-cabeça esperando por você! Inclui um editor de níveis. Criar novos ambientes para você vermes para a batalha e destruir. Impressionante novas paisagens. Lutar até a morte em 4 ambientes únicos: Praia, esgoto Farmyard e assustador. Batalhas multiplayer! Experimente batalhas locais ou online com até quatro jogadores.
Escolha a partir de três diferentes modos de jogo: Deathmatch, fortes ou modo clássico. Água dinâmico. Características da água dinâmicas em uma série de novas armas e utilitários e também pode aparecer já na paisagem nos jogos. Explodir objetos física! Objetos destrutíveis física são itens que possuem efeitos devastadores como alguns têm propriedades diferentes quando eles explodem. Cuidado como eles liberam o veneno, fogo e água! Novas armas.
Lave os vermes de distância usando as armas novas de água: bomba de água, pistola de água e Strike Água. Água dinâmica pode ser drenada com a adição do novo utilitário Ligue Hole. Há também Stick Up, que é usado para roubar de inventário do seu oponente eo Wrench, que pode reparar Sentry Guns danificados e objetos de física. Script hilariante e Voice Over Talent.
Worms ™ Revolution reúne duas lendas comédia, que entre eles trazem o mundo vivo humorístico de Worms. Multi-BAFTA premiado escritor Dean Wilkinson fornece o script, que é hilariante trazido à vida pelo talentoso Matt Berry como o narrador invisível do jogo, Don Keystone, uma documentarista de vida selvagem.

Requisitos Do Sistema
  • Mínimo:
  • OS: Windows XP
  • Processador: CPU Dual Core
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce 8600 GT (256 MB) ou Radeon HD 3650 (512 MB)
  • Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga
Worms Revolution-FLT
Tamanho:1.6 GB
Gênero: Estratégia
Desenvolvedor:Team17 Digital Ltd.
Distribuidora:Team17 Digital Ltd.
Data de lançamento: 10 Out 2012
Idiomas: Inglês uploaded lumfile rapidgator uploaded netload

================:::::TORRENT::::=================
KAT
TPB

=============================================================== Worms.Revolution.MULTi7-PROPHET
Tamanho: 1,09 GB
Data de lançamento: outubro 2765
Proteção: Steam
discos: 1
Idiomas: EN / RU / FR / DE / IT / ES / PL Link unico Link unico
 
extabit Part-1 Part-2 Part-3
rapidgator Part-1 Part-2 Part-3
uploaded Part-1 Part-2 Part-3
ultramegabit Part-1 Part-2 Part-3
uploaded Part-1 Part-2 Part-3

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO