The Surfer (PC)

O SURFER ® desafia os jogadores a cair em viver e conquistar, levantando ondas.
Agora você pode aprender a surfar sem a necessidade de morrer tentando! O Surfer ® combina alta velocidade impulso com base surf com grande esculpe e truques aéreos em ondas incríveis de todo o mundo. O jogo apresenta reais física de surf com um verdadeiro-à-vida sensação eo sentimento de controle, mas ligado por diversão arcade. Para a primeira vez em um jogo de surf - você pode fisicamente bombear cima e para baixo a onda para criar a dinâmica e, em seguida, marcar grande, puramente, como resultado da velocidade gerada a partir da onda.

Neste estilo de líder bordo de competição, com ondas que barril, pico, quebram esquerda, direita, ou apenas espuma desmoronar. Pro Tour "aspirantes" a batalha para fora na excursão de qualificação tentando ganhar um lugar no Tour Pro lucrativo. Três diferentes modos de jogo vai permitir que os surfistas para testar suas habilidades em uma variedade de emocionantes eventos de surf. Quer aprender a surfar? Nosso Tutorial abrangente condensa 25 anos de experiência de surfe para cerca de 15 minutos. Sinta-se como escovar acima em alguns truques e começar uma sensação para a água? Free Surf é o caminho a percorrer. Que tal um concurso de núcleo? O Tour de qualificação é a luta longa temporada para fazer o Pro Tour. Você tem que progredir através de uma série de eventos diferentes, levando-se a um lugar no Pro Tour.

O jogo é desenvolvido em três seções separadas. Na Seção 1, você vai desfrutar de uma experiência de jogador único sólido e você pode obter seus dedos molhados por competir no Tour de qualificação. Nas próximas seções 2 e 3, você competir no Pro Tour você pode comprar ou criar o seu próprio equipamento, tow-in para montar ondas gigantes, atualizar as estatísticas do seu personagem e jogar para fora do núcleo modos multiplayer com os amigos.

Bomba - O intuitivo física controle BOMBA base permite executar habilidade baseados em truques que capturam a sensação do mundo real e verdadeira atitude de surf
■ ondas genuinamente aleatórios - Ondas que realmente tubo, ou rolo com uma vida própria. Se você já quis realmente ir surfar, mas não tentou, então, venha e compartilhe uma onda com a gente.
■ Turismo Hardcore - Já não são restritos a eventos regulares praias de surfe. Uma competição de líder bordo de estilo com Open Ocean eventos de ondas grandes, furos de maré e cursos estádio formar a base de um passeio onde o pé esquerdo surfista provou ser o barqueiro completo ou mulher. ■ definir o seu estilo de Surf-Crie seu próprio estilo e personalidade com animação e física que lhe dão a liberdade de decidir como o surfista olha, sente, e passeios. O SURFER ® é um jogo arcade de surf construído por surfistas hardcore - para todos.

REQUISITOS DO SISTEMA:
  • Sistema: Windows XP/Vista/7 CPU
  • Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Phenom II X2
  • Memória RAM: 1.5 GB (Win XP), 2GB (Win Vista / Win 7)
  • Disco rígido: 2,5 GB de espaço no HD
  • Gráficos vCard: 512 MB OpenGL 3.0
  • Scard de som: compatível com DirectX 9.0c
The.Surfer-TiNYiSO
Tamanho: 764 MB
Autor: Bungarra Software Pty Ltd
Desenvolvedor: Bungarra Software Pty Ltd
 Gênero: Esportes uploaded lumfile 1fichier

  \:::::TORRENT:::::/
VIDEO

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO