R.o.c.k.s.m.i.t.h (PC)

Rocksmith - o único simulador musical, combinando o jogo virtual de música com a guitarra, real real de jogo.
Essa diferença faz com que o simulador é um corte acima do resto dos jogos de música arcade, apagar completamente a linha entre educação e entretenimento. Se você é muito novo e guitarra trem apenas um sonho elétrico
- neste jogo você irá aprender a tirar até os mais complexos, acordes graves. Além disso, esta forma de aprendizado mais divertido e mais dinâmico que as aulas de música convencionais, que, apesar de trazê-lo para o objetivo desejado de se tornar um músico, mas ainda não sem uma parte equitativa da rotina eo tédio. - Rocksmith jogabilidade é bastante simples e direto - cada violão dada a sua própria cor na guitarra no princípio de karaoke. Não importa se você não pode simplesmente pegar um acorde ou manter o ritmo exigido
 - o jogo intuitivamente ajusta ao seu nível e gradualmente aumentar a dificuldade, logo que você está pronto para passar para a próxima fase. E você vai aprender mais do que sobre é sucessos lendários tais gigantes musicais como Radiohead, The Cure, Nirvana, Sigur Ros e muitos outros. Cada faixa tem o seu próprio vídeo tutorial que detalha a técnica.
- E, finalmente, para os profissionais de reais em Rocksmith também encontrar saborosa - Modo Amp, modo que permite transformar o seu console em um estúdio de gravação em miniatura. Neste modo, você pode criar suas próprias composições verdadeiramente originais, distorcendo e mixagem de som utilizando diversos efeitos e mudando o tom. Claro, você vai precisar para jogar seis cordas da guitarra elétrica, que pode ser conectado ao PC.
- Sabe esses jogos de guitarra - onde você recebe um controlador com cinco botões em que para jogar, imaginando tocar uma guitarra real? Guitar Hero, Rock Band, um grupo de pouco conhecidos nomes. Por um longo tempo eles foram criticados pelo fato de que eles são completamente inúteis, eles não ensinam ninguém a jogar este violão, e apenas cinco botões apertar - o que é essa música? No ano passado, os dois jogos foram fechadas - a nova série não vai ser. Mas acontece que, nas profundezas da Ubisoft, uma nova guitarra sim - Rocksmith. O que é isso?
- Primeira corrida através da história recente: Rock Band 3, que foi lançado no ano passado, vem com stoknopochnym controlador, o jogo que ainda de alguma forma simular os dedos do guitarrista tocando uma guitarra de verdade, e até mesmo uma opção muito real elektruhu, que pode ser utilizado como um controlador. Mas Rocksmith criado inicialmente como um jogo para guitarristas.
- Controlador para comprá-lo não é necessário, é claro, se você tem uma guitarra - qualquer, mas ela tinha uma pickup. Em seguida, basta conectá-lo ao adaptador ao computador e começar a jogar. Rocksmith em seguida, escolher a dificuldade do jogo, com base em como o jogador vai mostrar-se nos exercícios. Será uma oportunidade de mostrar a sua força em um jogo multiplayer.

Requisitos do Sistema
  • Mínimo:
  • OS: Windows Vista, Windows 7
  • Processador: 2,0 GHz Intel ® Core ™ 2 Duo E4400 2,0 GHz ou AMD Athlon ™ 64 X2 3800 + Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos: 256 MB DirectX 9 / NVIDIA ® GeForce ® 8600 GT ou ATI Radeon ™ HD 2600 XT DirectX ®: 9,0
  • Disco rígido: 12 GB de espaço no HD
  • Som: DirectX 9.0c compatível



Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO