P.r.o .E.v.o.l.u.t.i.o.n .S.o.c.c.e.r 2013 (PC)


Pro Evolution Soccer 2013 - a continuação de um dos melhor simulação de futebol que foi criado com os desejos e as ofertas fãs da série.
PES 2013 ofertas liberdade na escolha do estilo de jogo, o controle total da bola ao colidir em gol, meticulosamente recria as estrelas individuais do futebol - desde as nuances de expressões faciais para dispositivos de marca. Assim, as três principais características do PES 2013 - PES, que FullControl Jogador ID e ProActive AI.
FullControl PES oferece total liberdade de movimentos no campo de futebol virtual, a capacidade de variar o estilo do primeiro contato eo controle "manual" a transmissão da bola e remate à baliza. Além disso, o drible melhorado, agora ele está mais em linha com o ritmo real. Com apenas um par de botões que você pode mudar a velocidade da bola, está encaminhando-lo após o seu adversário e pegar novamente, fechando a habitação, enquanto companheiros de equipe não vai abrir para o passe. Igualmente total controle e fornece proteção.
ID do Jogador é responsável pelo comportamento da re-criado no jogo de estrelas do futebol: eles são totalmente replicar suas contrapartes tradicionais. Um total de 2013 PES são virtuais gêmeos 50 melhores jogadores do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, que se tornou o rosto da nova temporada de PES.
ProActive AI garantir o realismo do que está acontecendo no campo virtual. Em particular, devido à inteligência artificial melhorada e goleiros nova animação de forma mais adequada do que antes, para responder à situação no portão, e os fielders rapidamente tomar as decisões certas e taticamente melhores defesas mantendo.
• Visual Aids. Sessões de treinamento - uma das característica mais popular da série PES - saída para um novo nível. Uma série de "tutoriais" vai ajudar a lidar com a detenção de passes rápidos, com controle manual para bater a bola, e aprimorar as habilidades de interação com os jogadores, não segurando a bola, e práticas para vencer o goleiro.
• futebol ao vivo. Modos populares de "Master League» (Master League), «A Lenda» (Become a Legend) e "Rede Master League» (Master League online), mas unidos no PES 2012 com o título "Futebol como um estilo de vida» (Vida de Futebol ), passaram por mudanças significativas e reabastecidas com novas oportunidades para o desenvolvimento do clube. Em particular, é agora possível ganhar dinheiro em assinar um contrato com um treinador particular, que é capaz de eliminar os pontos fracos da equipe. Muito mais transparente do que antes, eram as transferências, e as razões para encerramento das negociações - mais aparentes.
• Estar em contato. Na "Rede Master League" Um novo sistema de classificação, chamado Ranking Rival. O critério para a distribuição dos jogadores é um nível semelhante, enquanto as comunidades são as cidades (de um total de 240), a tabela também mostra que os participantes locais estão online. Os jogadores podem criar ligas, trocar mensagens e chamar uns aos outros na corrida.
Pro Evolution Soccer 2013-SKIDROW
Idioma: Inglês
Desenvolvedor: Konami
Editora: Konami
Gênero: Esportes / Simulator
Data de Lançamento:20/09/12
Tamanho: 4,46 GBuploadjet
Part-1
 Part-2
  Part-3
Part-4
 Part-5
uploaded
Part-1
  Part-2
  Part-3
  Part-4
  Part-5
\:::::TORRENT:::::/
--------------------------------------------------------
Pro Evolution Soccer 2013 Proper-RELOADED
Tamanho: 5,78 GB
Gênero: Esportes
Editora: Konami
Desenvolvedor: Winning Eleven Productions
Data de Lançamento: 2012/09/18
Idioma: Multi6
 muchshare
Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
Part-5
Part-6

Netload
Part-1
Part-2
Part-3 upafacil Part-1 Part-2 Part-3 Part-4 Part-5 Part-6

\:::::TORRENT:::::/
instalação:
1. winrar.
2. Queimadura ou montar a imagem.
3. Instale o jogo.
Use um dos seguintes séries quando solicitado:
SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73
E5DW-NHA5-RR9T-DLMH-A6NP
JX3P-2V79-SYH5-Y46F-TC7L
4. Copie o conteúdo do diretório / Crack no disco para o diretório do jogo.
5. Jogue o jogo. Use um firewall em todos os executáveis ​​jogos e não tentar ir online.
6. Apoiar os desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre!

13 comentários:

  1. o servidor putlocker pat 03 está off

    ResponderExcluir
  2. não tem um servidor com continuação não?
    com a parte 3, o uploaded não continua!

    ResponderExcluir
  3. aff man nao tem vc baixou ate que part

    ResponderExcluir
  4. Quase todas já baixei a par 01,02,04,05 estou na metade da 04 e depois volto pra part 03!! tudo pelo putlocker! já foi retirada?

    ResponderExcluir
  5. por que não funcionando mais a part 3 pelo uploaded está dando erro no plugin!

    ResponderExcluir
  6. Esse jogo não joga no modo online né!!!!
    por que tento pelo hamachi e dar erro!!! será que é porque ele é Pirata?

    ResponderExcluir
  7. sim modo online so original mais acho que com hamachi deve ter algum jeito procure no google como joga pes2013 online com hamachi

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO