Hunter's Trophy 2 - Europa (PC)

Mais completo, divertido e realista do que nunca Trophy Hunter's Trophy 2 - Europa, a partir do desafio de caça série merecia reputação como um simulador de caça para consoles.
Comportamento animal realista, em diversos meios de comunicação, 10 armas e mais de 20 espécies de animais: javali, veado, raposa, veado, lebre, faisão, pato ... 30 planos de caça diferentes, equipamentos e habilidades de tiro treinamento online liderança em estacionária e alvos móveis ... Tudo isto vem no Troféu do Hunter's Trophy 2 - Europa, para oferecer uma experiência de jogo única que irá deliciar os caçadores experientes e novatos, e para aqueles jogadores que só querem tentar algo novo.
 
Características:
Três modos de jogo:
A temporada de caça: obter licenças de caça novas e desbloquear novas habilidades; Faixa de rodagem: trem na bola armadilha, tiro pato, metas fixas ou em movimento, e comparar sua pontuação com seus amigos; Fim de semana de caça: livremente explorar a região de caça de sua escolha e participar em várias actividades (usando uma pele de caça, salto tiroteio, perseguição ...)
Cinco ambientes: os pântanos de Camargue, as planícies Corrèze, nos Alpes suíços, Highland lagos, a Floresta Negra Mais de 20 tipos diferentes de rapina: veado, javali, raposa, camurça, lebre, faisão, pato ...
Três tipos de caça: Rastreamento, perseguindo e batendo; Escolher entre os três cães de caça com um comportamento diferente, e jogar como eles durante as fases de monitoramento; Mais de 30 caça diferente planeja concluir; 10 armas para desbloquear; Admirar o seu jogo na sala de troféus. Jogável com o PlayStation Move controlador de navegação ™ e ™ para ainda mais realismo!

Requisitos de sistema
  • * Sistema Operacional: Windows 8/7 SP1 / Vista SP2 / XP SP3
  • * CPU: AMD / Intel de 2,0 GHz
  • * Memória: 1 GB
  • * Vídeo: 256 MB ATI Radeon HD 7600/INTEL X1600/NVIDIA GeForce 2000
  • * Placa de som: compatível com DirectX
  • * Disco rígido: 2 GB
  • Admirar o seu jogo na sala de troféus.
Hunters.Trophy.2-SKIDROW
Data :27-10-2012
Proteção: Nada
Disco (s): 1 DVD
Gênero: Ação Caça,
Autor: Bigben Interactive
Desenvolvedor: Kylotonn
Tamanho:1.40 GB ul.to
-----------------------
  bitshare
-----------------------
extabit
-----------------------
turbobit
-----------------------
freakshare
-----------------------
ultramegabit
  Part-2
-----------------------
rapidgator
-----------------------
netload
-----------------------
hitfile
-----------------------
\:::::TORRENT:::::/

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO