FIFA 13 (PC)

FIFA 13 reflete a imprevisibilidade do futebol, e nenhuma partida neste jogo é diferente.
Algumas das mudanças revolucionárias o jogo inclui um sistema de controle da bola e Primeiro Touch Control Sistema de Motor de Impacto do Jogador,que permite a lutar pelo controle da bola em cada seção do campo, bem como recursos como Inteligência Drible e atacar completo, através do qual os jogadores de ataque podem agir mais livremente e criativa. FIFA 13 - Futebol é uma rede social onde os fãs de futebol estão competindo uns com os outros e partilhar as suas realizações com milhões de outros usuários.
O primeiro toque
A batalha pela posse da bola através do campo.
Sistema de controle de bola mudou - agora os jogadores não fazem sempre bola perfeita que dá defensores mais opções para seleção. Transmissão imprecisa mais difícil de aceitar - que lhe permite tirar partido dos defensores dos saltos e mau manuseio da bola. Ao calcular a recepção bem sucedida das variáveis ​​de esferas, tais como defesa de pressão, a trajectória da bola e da velocidade da passagem.
 
Inteligência atacante
Isso é mais de hoje sistema de inteligência artificial:
jogadores analisar a situação, acho que uma equipe, dois passos à frente, e de forma mais eficaz quebrar a defesa do oponente. Futebolistas não correndo, puxando defensores fora de posição, criando uma zona livre para companheiros de equipe e constantemente abrir, oferecendo-se para o passe.
 
Total de drible
Completa liberdade de expressão no ataque.
O sistema é inspirado Lionel Messi. Com ele, você vai experimentar a liberdade e controle que vai permitir que você a agir em um ataque mais diversificada. Estar na frente do defensor, o jogador com a bola pode se mover em qualquer direção, esquivando-se aborda, ou fechar a caixa de bola, distraindo defensores para criar lacunas em ordens de defesa. Com um sistema de dribles livre mais fácil criar momentos perigosos em 1 a 1 situações.
 
FIFA Ultimate Team
Construa a sua equipa de sonho, composta por estrelas do futebol. Compre, venda e troca de jogadores com membros da comunidade da FIFA. Criar várias composições e participam cada semana simultaneamente em vários concursos. Use o novo aplicativo EA SPORTS Football Club para o iPhone, para gerenciar a equipe, participar de leilões, pesquisar e contratar novos jogadores.
 
EA SPORTS Football Club
Comunique-se, competir e compartilhar com amigos.
Em FIFA 13 tudo, incluindo a interação com os amigos, generosamente recompensado. Níveis que você digita, aberto prêmios catálogo clube de futebol e você passar no teste, com base em situações de jogo reais. Desenvolva sua equipe e competir com os outros, ganhar pontos e chegar ao topo da classificação - ou lutando pela sobrevivência.
 
Modo Carreira
Jogar por um clube ou seleção.
No modo carreira agora disponíveis equipas nacionais. Jogue como seu time favorito, tomar parte em um amistosos e eliminatórias, a vencer em torneios internacionais. Seja um treinador e alcançar um forte apelo para a equipe nacional, com mais responsabilidade e expectativas. Como um jogador realiza em nível de clube tão bem quanto possível para ganhar a chamada na equipe.
 

FIFA.13.INTERNAL-RELOADED
 Tamanho: 6,43 GB
 DATA DE LANÇAMENTO: 10/2012
 PROTEÇÃO: Secu Merda / / AE
 DISC (S): 1
 Tipo de jogo: Esportes
 IDIOMAS: Idiomas: Inglês, Alemão, Espanhol, Italiano, Francês

 rapidgator
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
freakshare
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
 Part-6
 Part-7
netload
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
 Part-6
 Part-7
 bitshare
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
 Part-6
 Part-7
 rapidgator
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
 Part-6
 Part-7
netload
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
rapidshare
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
uploaded
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
uploaded
 Part-1
 Part-2
 Part-3
 Part-4
 Part-5
:::::TORRENT:::::
 KAT
 TPB

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO