Tryst (PC)


Tryst é um jogo de estratégia competitiva em tempo real que fornece uma única, spin rápido ao modelo que combina estratégia estabelecida escolha do jogador com personalização unidade.

Guerra irrompeu no planeta solitário de Ishtonia IV. Os seres humanos e um senciente, raça alienígena conhecida como os mecânicos zali - ex-colaboradores da mineração e processamento dos raros composto Lohum, - agora ver o outro como uma ameaça à sua existência no planeta, tanto que tão tênue compartilhada.

Guia relutantes Overseer Oliver Petrovich eo líder rebelde Aeryn Ozarr através da campanha, onde eles testemunham a fuga guerra e lutar contra seu caminho através da loucura de tentar entender a causa das hostilidades repentinas. O que ambos ainda têm de perceber é que estamos testemunhando a história, criando-o, e em algum lugar abaixo da linha de um encontro com o destino o aguarda.

Ou então, wade em multiplayer como quer a Aliança Ishtonian ou o Zali, lutando pelo controle dos recursos, enquanto tenta superar o seu adversário e sobreviver a pior Ishtonia pode atirar em você.

Principais Características:
Habilidades caráter único e upgrades - Cada unidade em Tryst vem com seu próprio conjunto de habilidades e upgrades para escolher.
Competitivo RTS Multiplayer - Suporta até 8 jogadores com pontuação de rastreamento.
Consequências - Ambas as escolhas recurso único e multi-player que nem sempre são óbvias à primeira, mas ainda pode afetar a jogabilidade para baixo da linha.
E Comebacks - para multiplayer, enquanto as escolhas que as conseqüências urso, bons e maus, há sempre uma chance para um retorno. Como? Consulte a função 1!
Riscos ambientais - Não deixe que os mapas de enganá-lo ... Eles não são apenas campos de jogos. Eles vão aproveitar todas as oportunidades para contra-atacar em você.
Continue indo - Você não tem que se preocupar com jogador que ficar offline ou tem que sair no meio de um jogo. Eles vão ser substituídos por AI competente imediatamente.
Unigine Graphics Engine - Estado da arte visual equipados com o motor Unigine.

Requisitos do Sistema
Mínimo:
OS: Windows XP SP3/Vista/7 (32 ou 64 bits)
Processador: Qualquer Dual Core ou melhor
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: DirectX10 compatível com 512 MB de RAM. AMD HD3650 ou melhor, NVIDIA 9500GT ou superior
DirectX ®: 10
Disco Rígido: 6 GB de espaço no HD
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Recomendado:
OS: Windows 7 (32 ou 64 bits)
Processador: Qualquer Quad Core ou 3.0 + GHz dual core
Memória: 4 GB de RAM
Gráficos: DirectX 10 compatível ou mais tarde, com 1GB de RAM. AMD HD4850 ​​ou melhor; NVIDIA GTX275 ou melhor
DirectX ®: 10
Disco Rígido: 6 GB de espaço no HD
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Tryst-RELOADED
Tamanho: 1,80 GB
Lançamento: setembro de 2012
Plataforma: PC
Languge: Inglês
Desenvolvedor: BlueGiant interativo
Autor: BlueGiant interativo
Género: Estratégia (Real-time) / 3Duploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
lumfile
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

\:::::TORRENT:::::/
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO