The Train Giant / A-Train 9: Extended Edition (PC)


The Train Giant / A-Train 9: Extended Edition é um jogo de simulação de emocionante e os negócios de desenvolvimento urbano e de tráfego. Comece sua carreira com os primeiros dias da história ferroviária e caminhar seu caminho para uma magnata das ferrovias mais importantes do país ou mesmo do mundo! O Gigante de comboio / A-Train 9: Extended Edition oferece aos jogadores o modelo ideal de desenvolvimento de gestão e infra-estrutura, como os jogadores assumem o papel desafiador de CEO.

Ilimitadas possibilidades de intercâmbios de construção, estradas, entroncamentos ferroviários, estações, túneis, pontes e assim por diante, um sistema econômico avançado, com os preços dos bilhetes, salários de funcionários que trabalham com dotações financeiras para a troca e empréstimos, um grande número de material circulante - de trem, não só disponível , mas também carros, ônibus, belos gráficos e um grande número de 3D-objetos no banco de dados, a capacidade de construir cidades e criar mapas, mapas são muito grandes - 10x10 km. Em comparação com a parte anterior do jogo no gigante comboio / A-Train 9: Extended Edition realizou um monte de trabalho, e muitas correções de bugs, gráficos melhorados.

Seu objetivo:
- Como chefe de sua própria empresa ferroviária é o seu objetivo principal é trazer a empresa com fins lucrativos o suficiente e continuar a expandir a sua rede de estradas de ferro a ser o maior gigante na história da ferrovia.
- O desenvolvimento urbano
- Faça o seu orçamento da cidade para florescer para o benefício dos moradores.

A Train.9.Extended.Edition-TiNYiSO
Tamanho: 893,65 MB
Release em: 07 de setembro de 2012
Quantidade de disco / Formato: 1 DVD ISO
Tipo de jogo: Simulador
Proteção de mídia: Nada
Idiomas: Inglês
uploaded | lumfile

\:::::TORRENT:::::/
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO