Might and Magic Heroes VI Gold Edition (PC)

A trama de Heroes VI, o desenvolvimento de mais de 400 anos antes dos eventos de Heroes V, lança uma família de heróis em uma história épica em rápida evolução, onde Anjos vão uma vez por todas colocar um fim a seus antigos inimigos, sem rosto.
A lendária Arcanjo geral foi ressuscitado, mas a sua força não é a mesma. Envelopados memórias horríveis de guerra com os anciãos, ele pretende recuperar sua força e assumir o controle de todo o mundo Ashen, destruindo e Faceless e Demônios por encenar uma série de ataques organizados e traições. Mas ainda assim, ele não se esqueça sobre o poder do destino humano Griffin.The dinastia dos personagens e do tipo de Griffins jogadores irão decidir.

Características do jogo: -
Aproveite a continuação da saga do culto Buraco grande desenvolvedor Black, criado com a ajuda de um enorme exército de fãs do jogo. - Uma mistura única de estratégia baseado em turnos e RPG. Explore uma espada enorme mapa mundo e magia, aventura, tesouro e belas cidades. - Desenvolver o seu personagem e recolher o inumerável exército. - Defina o seu futuro eo futuro do mundo! Passe o seu herói através de um cenário intrigante desta história. - Descubra toda a riqueza do mundo, o universo de "Might and Magic"! Paisagens fantásticas e criaturas que habitam não vai deixar indiferentes até mesmo os jogadores mais experientes. - Competir com seus amigos, graças a uma interface de jogo inteligente, todas as suas realizações estarão disponíveis no jogo da comunidade.

Gold Edition contém
Jogo original
Suplemento Piratas do Mar Savage Além Danse Macabre e cartão exclusivo da guerra civil para o trono nos heróis originais de Might and Magic 2

Requisitos do sistema:
Recomendado:
* OS: Windows XP, Vista ou Windows 7
* CPU: Intel Pentium Core 2 Duo @ E6400@2.13 Ghz, AMD Athlon II X2 240@2.8 Ghz
* RAM: 2 GB
* HDD: 8 GB de espaço livre em disco
* Gráficos: 1 GB de memória gráfica, Pixel Shader 3.0, Vertex Shader 3,0
* Placa de som: compatível com DirectX 9
* DirectX: Versão 9.0c

Might and Magic Heroes VI Gold Edition-SKIDROW
Idioma: Inglês 
Desenvolvedor: Black Hole Entretenimento
 Editor: Ubisoft Entertainment
Tamanho:7.94GB
Género: Estratégia (Turn-based) / RPG
  uploaded
rapidgator
Lumfile:
\:::::TORRENT:::::/
 
Instalação
1. Instale o jogo
2. Defina a pasta UPDATE hmm6_digital_1.7_efigs.exe
3. Defina a pasta UPDATE hmm6_digital_1.7.1_efigs.exe
4. Copie o conteúdo de uma pasta em SKIDROW pasta com um jogo.
5. Bloquear o acesso do jogo à internet
6. Jogar.

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO