Manhunt 2 (PC)

Manhunt 2 - Durante seis anos ele passou no manicómio, Daniel Lam nenhum tempo privado de razão. Grau, um trabalho de prestígio, uma esposa amorosa e dois filhos pequenos - o que é? Frutas ser promulgada imaginação ou da vida passada, mantendo-se fora do hospital condenados? Lembranças borradas de participar de um experimento secreto para testar armas neurológicas e centenas de psicopatas, assassinos, presos nestas paredes ... de mês para mês, perguntas atormentada mente, que vão à procura de respostas.
 
 Mas uma vez que o projeto entrou Pickman para a próxima fase. Prepare-se para retornar ao mundo de brutalidade chocante e cenas de violência sem precedentes! Novo drama sangrento se desdobra em uma Diksmor hospital psiquiátrico, onde a liberdade escapou dos assassinos mais perigosos, maníacos e estupradores. Sendo ratos experimentais do experimento sobre a psique humana, eles perderam todos os valores morais e sentimentos.
 
Execuções e tortura - é o que dá ex-prisioneiros um verdadeiro prazer. Mas como sair desse pesadelo para aqueles que não perderam completamente a minha mente? A resposta a esta pergunta é para encontrar Daniel e você!
Características do jogo Manhunt 2:
• O mistério do Dr. Pickman! Herói foi um dos primeiros em que experimentou armas neurológicas, e agora em sua cabeça - uma bagunça completa. Mas o que aconteceu com Daniel? "Marine" reviravoltas na história da unidade, transforma levar você a final muito inesperado.
• gato e rato! No mundo de Manhunt sobreviver apenas os caçadores mais experientes! Não se esqueça de olhar em volta e tentar raramente visto por outros. Mas se você ainda aviso - prepare-se para uma luta. Em seu resultado vai depender de quem se torna vítima dessa vez!
• A mata não só as armas! Agora, a execução pode ser realizada em locais especiais, com a ajuda de ferramentas disponíveis e mecanismos. Olhe para as armadilhas e inimigos isca lá. Novas execuções irá impressionar até mesmo os jogadores mais experientes!
• Uma centena de maneiras de morrer lindamente! Para bits de beisebol e outro de corte, esfaqueamento e armas de bala, existem três níveis de ataque. Como resultado, você recebe dezenas de oportunidades mais brutal, sangrenta e chocante para matar o inimigo!

Manhunt.2-RELOADED
DATA DE LANÇAMENTO: 11/2009
ROTECÇÃO: Securom
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Ação
 IDIOMA: Inglês
Tamanho:3.76 GB putlocker
crocko
 
\:::::TORRENT:::::/

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO