Inversion (PC)


Inversion - atirador de Saber Interactive. No futuro próximo, a Terra invadida por alienígenas invasores - Lutadory. O ataque ocorreu no mundo um monte de coisas estranhas, ea vida de todo o mundo foi mudado para sempre. Em Inversão jogador irá assumir o papel de um ex-policial - David Russell. Além do fato de que ele é um policial, cidadão e Terran é simplesmente obrigado a repelir o inimigo, ele perdeu sua esposa, eo filho foi feito prisioneiro pelos aliens. Portanto, a única solução é para ele para falar contra todas as adversidades.

Um par de heróis Inversion , Russell Davies polícia e seu vizinho Leo Delgado, filha de estranhos economia Russell da cidade sitiada. Pendurado com os inimigos de armadura - ". Lyutodory" os estrangeiros desconhecidos, conhecidos como Invasão Lyutodoroskoe acompanhado por todos os tipos de anomalias da gravidade: na zona de aparecer gravidade leve, invertida e deslocada, e os inimigos em si são capazes de pegar a anti-gravidade e as pessoas levitar e carros. Mas uma vez que certamente antigrav cai nas mãos dos mocinhos ...

Heróis terão que trabalhar juntos e cobrir o outro no tempo. De acordo com as tendências da moda são ajustados para Inversion co-op, embora o jogo é, naturalmente, nós podemos e em esplêndido isolamento com um parceiro virtual. Aparecem e modo de sobrevivência, onde multidões de inimigos e contra o chefe final, ombro a ombro a lutar contra quatro jogadores. Uma diversão Standard "cada um por si» (deathmatch) e "Team Deathmatch» (Team Deathmatch) desenvolvedores irão complementar o original modo Hourglass "» (Ampulheta). Nela, as duas equipes lutando para o ponto de controle central e, por sua vez usar os recursos diferentes de gravidade.

Inversion-SKIDROW
Tamanho: 4,24 GB
Data de lançamento: 27-07-2012
Proteção: Steam
Tipo de jogo: Ação
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês uploaded
Part-1
Part-2
Part-3

rapidgator
Part-1
Part-2
Part-3

1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5

:::::::TORRENTS:::::::
baixa 1
baixa 2

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO