Civilization V: Gods & Kings (PC)


«Sid Meier Civilization V: Gods & Kings " abrange um período grande de tempo - a partir do fundo do panteão de deuses primeira ea redistribuição da religião ao redor do mundo antes da era da espionagem internacional. Ambos - religião e espionagem - dois faceta completamente novo e extremamente importante da civilização nova questão. Fé e do conhecimento dos deuses e reis - é o que faz as pessoas carrapato, que é o que constrói impérios e as destrói. Deixando para trás para o século após século, você irá interagir com as cidades-estados do tipo, para executar várias tarefas e participar na competição global, bem como aprender um novo sistema de combate na água e em terra. Além do jogo apresenta nove civilizações, nove maravilhas do mundo, dezenas de unidades, edifícios e tecnologias. Além disso, apresenta três cenários principais dedicados a diferentes períodos da história do mundo.

• Civilização. Na luta pela supremacia total inclui nove novas civilizações, incluindo Cartago, Holanda e Maya, cada um - com características únicas, unidades e edifícios. Claro, haverá nos líderes do jogo e novo, eles também são 9, em particular Guilherme I Príncipe de Orange, Boudicca rainha eo Pacal Grande.

• Ferramentas. As novas tecnologias, 27 unidades, 13 edifícios, nove maravilhas do mundo, incluindo o Castelo de Neuschwanstein, a Grande Mesquita de Djenné, o Exército de Terracota eo Telescópio Espacial Hubble - tudo aumentar significativamente as possibilidades de alcançar a prosperidade para o seu estado e nova forma aberta para a dominação mundial.

• Religião. Em busca da fé das pessoas criaram um panteão de deuses. Fortalecer a fé, você pode obter um grande profeta e usá-lo para transformar uma simples crença em uma religião completa - o que você está mais a seu gosto. Mas a religião dá-lhe acesso a certos edifícios, e os profetas, missionários e inquisidores vai levar a palavra de Deus noutras terras e ajudará nas alianças lucrativos com cidades-estados, e outras civilizações.

• Diplomacia e espionagem. Criar embaixadas em tribunais estrangeiros para o fortalecimento das relações internacionais ... ou operações encobertas. Com a difusão das religiões do mundo e do início do Renascimento, receberá a sua disposição do espião primeiro. Mais - muito mais! Enviar olheiros para observar o desenvolvimento das grandes cidades, explorar concorrentes de tecnologia avançada ou impedi-los de fazer alianças com cidades-estados. Mas atenção: a exposição de seus espiões pode custar relações diplomáticas.

• Cidade-estado. No palco do mundo virtual - dois novos tipos de áreas metropolitanas: comércio e religiosa, e ambos trazem para as nuances do jogo grande. Esforce-se para obter os itens de luxo exclusivo? Chegar a localização de Marrakech. Aposte em religião? Você não pode fazer sem o apoio das cidades sagradas de Jerusalém e do Vaticano. Sistema de processamento de trabalho sofreu drástica, agora de ouro - e não apenas o seu poder de barganha, e como negociar com apólices de seguro muito mais.

• O domínio global. A luta pela supremacia muito mais dinâmico e mais difícil do que a inteligência antes, como o sistema de combate mudou, e muito mais sábio artificial para aprender a criar um exército mais equilibrada.

• batalhas navais. Seu navio está agora dividida em dois tipos - de corpo a corpo e à distância. Isto significa que agora há uma cidade costeira não vai se sentir seguro, porque a qualquer momento pode estar sujeito a ataques repentinos do mar. Além disso, todas as unidades que se encontram no navio, têm um certo nível de protecção, a qual é adicionada à capacidade de defesa do navio. Adicione a isso a figura do novo - Grande Almirante - e certifique-se de que os espaços marítimos se tornar perigoso como sempre.

• Novo script. Vire estado medieval em uma das grandes potências europeias da Renascença, com a luta bárbaros do lado do Império Romano do Ocidente ou Bizâncio, ou então cabeça sobre si bárbaros, construir os navios que arvoram e tanques gigantes e conquistar o mundo no cenário de ficção científica da era vitoriana.

Sid_Meiers_Civilization_V_Gods_and_Kings-FLT
Tamanho: 1,34 GB
Data de Lançamento: 21/06/2012
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: ENG1fichier
Part-1
Part-4

uploaded
Part-2
Part-3

Torrent
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO