Borderlands 2 (PC)


Borderlands 2 - parte nova do famoso papel-atirador, ganhou imprensa marcas de alta e reconhecimento de jogadores. Em uma equipe com três colegas na rede ou em conjunto com um amigo na tela dividida bom e velho ir para o ataque sobre as áreas inexploradas de Pandora é para buscar aventura na cabeça. ... Escolha um herói, como seu escudo próximo - tradicionalmente em seu arsenal disposição enorme de armas, munições e equipamentos, - e muito mais! Descubra novos segredos de Pandora bombeado personagem como as atribuições, fazer amigos e fazer inimigos - ser o herói de sua própria história no mundo cheio de Borderlands surpresas!

•. Cara nova experiência em uma nova classe de lutador - shizostrel. Este homem-homem pouco grande é tão forte que é facilmente controlada com quaisquer duas armas ao mesmo tempo. Quer molhar a liderança inimigo de um par de metralhadoras pesadas? Não tem problema! Ou talvez como os dois lançadores de granadas? Facilmente! Dois atiradores? Não é uma pergunta! Suas táticas mais poder de fogo shizostrela - eo inimigo não tem chance de sobreviver!

•Força punitiva. divertir com os amigos, juntou-se na Internet ou em uma rede local. Participe da campanha e sair a qualquer momento, não vai impedir que seus companheiros de aventuras continuar - reiniciar o jogo não é necessário. Além disso, todos os equipamentos adquiridos que você pode usar em cada novo jogo!

•Isso é história. Neste momento a sua estadia no mundo de Borderlands começar, você vai encontrar-se no meio da esquerda para a morte tundra gelada. Vai descobrir quem e por quê custo tão cruel com você, para encontrar o agressor e, é claro, se vingar o primeiro número. Você vai ter que examinar a propriedade corporação "Hyperion" e enfrentar o vilão escala universal - seu diretor, conhecido pelo apelido de Jack considerável.

•Armeiro. O novo projeto permitirá armas para construir uma quantidade verdadeiramente incrível de recursos para destruir o inimigo. Tudo o que você pode imaginar! Ingredientes eletricidade, fogo, ácido e outros estarão à sua disposição para repelir as forças do "Hyperion".

•Número infinito de ... tudo! sistema único para a criação de objetos do jogo - uma fonte inesgotável de não só as armas mais fantásticas, mas também outros equipamentos, incluindo escudos, granadas, artefatos alienígenas ... Mas você nunca sabe o que! E não se esqueça das toneladas de todos os tipos de bondade dos Borderlands originais!

•Em terras distantes. uma expedição para as áreas inexploradas de Pandora, que irá surpreendê-lo com uma variedade de paisagens e cenários. Está à espera de um gelado da tundra, suculento, prados verdes, cheias de perigos, e as cavernas misteriosas subterrâneos.

•Conhecimentos interessantes. E tantos habitantes sem precedentes de Pandora está ansioso para conhecê-lo! Algo enorme, parecendo um gorila, mordoplyui (Bullymongs), Bichento implacáveis ​​predadores (assediadores) e um exército de mechminds "Hyperion" dirigido bonito Jack - apenas uma fração de todos os monstros indizíveis, evitar o encontro com quem você nunca sairia. E não muito e queria! Armas no pronto!

Requisitos do sistema
mínimo:
OS: Windows XP SP3
Processador: 2,4 GHz Dual Core
Memória: 2 GB (XP) / 2 GB (Vista)
Espaço em disco rígido: 13 GB de espaço livre
Memória de vídeo: 256 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8500 / ATI Radeon HD 2600
Som: compatível com DirectX 9.0c
Outros Requisitos: A instalação inicial requer um tempo de conexão à Internet para autenticação de vapor; instalações de software necessários (incluído no jogo) incluem Cliente Steam, DirectX 9, Microsoft NET Framework 4, Visual C + + Redistributable 2005, Visual C + + Redistributable 2008, Visual C + + Redistributable. 2010, e AMD CPU Drivers (XP Apenas / AMD Only)

recomendado:
OS: Windows XP SP3/Vista/Win 7
Processador: 2.3 GHz Quad Core
Memória: 2 GB
Espaço em disco rígido: 20 GB de espaço livre
Memória de vídeo: 512 MB
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 / ATI Radeon HD 5850
Som: compatível com DirectX 9.0c
Outros Requisitos: A instalação inicial requer um tempo de conexão à Internet para autenticação de vapor; instalações de software necessários (incluído no jogo) incluem Cliente Steam, DirectX 9, Microsoft NET Framework 4, Visual C + + Redistributable 2005, Visual C + + Redistributable 2008, Visual C + + Redistributable. 2010, e AMD CPU Drivers (XP Apenas / AMD Only)

Borderlands 2-SKIDROW
Gênero: Ação, RPG
Desenvolvedor: Gearbox Software
Distribuidora: 2K Games
Data de lançamento: 20 Set 2012
Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Espanhol
Tamanho DL: 7,14 GBUploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Crack

\:::::TORRENT:::::/
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO