Batman Arkham City Game of the Year Edition (PC)


Batman: Arkham City constrói sobre o fundamento, intensa atmosfera de Batman: Arkham Asylum, o envio de jogadores soaring em Arkham City, a casa nova segurança máxima para todos os bandidos de Gotham City, gangsters e insano mandantes criminais. Situado no interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, esta sequela altamente antecipada introduz uma história totalmente nova que reúne um elenco all-star novo de personagens clássicos e vilões assassinos do universo Batman, bem como uma vasta gama de jogo novos e aprimorados recursos para proporcionar a melhor experiência como o Cavaleiro das Trevas.

Características:
• Tornar-se o Cavaleiro das Trevas - Batman: Arkham City oferece uma verdadeira autêntica experiência de Batman com jogabilidade, avançado convincente em todos os níveis: brigas de alto impacto rua, roer as unhas stealth, investigação forense multifacetada, o épico de super-vilão encontros e vislumbres inesperados para Batman torturada psicologia.
• Jogue como Catwoman - Catwoman é um personagem totalmente jogável em Batman: Arkham City, que tem a sua própria história no jogo principal que é perfeitamente interligados com o arco de Batman história. Suas habilidades de navegação, movimentos de combate e engenhocas foram projetados especificamente para proporcionar uma experiência totalmente caracterizado e único.
• Advanced FreeFlow Combat - Batman enfrenta altamente coordenados, ataques simultâneos de todas as direções como gangues Arkham levar armas pesadas e totalmente novo AI para a luta, mas Batman passos acima com o dobro do número de animações de combate e dobrar o alcance dos ataques, contadores e quedas.
• novos gadgets - Batman tem acesso a novos gadgets como o V2 ​​Sequencer de criptografia e Pelotas fumo, bem como novas funcionalidades para dispositivos existentes que ampliam a gama de habilidades de Batman sem adicionar peso extra ao seu cinto de utilidades.
• Nova História - Cinco vezes ao Emmy Award-vencedor-Paul Dini retorna a pena uma história totalmente nova para Batman: Arkham City, levando os jogadores bem dentro do coração doente de Gotham.
• Arkham foi movida - Após o encerramento da prisão de Arkham Asylum e Blackgate, novo prefeito de Gotham, Quincy Sharp ordenou a transferência de todos os presos para Arkham City. Este novo super-alastrando prisão é cinco vezes maior do que Arkham Island, abrangendo uma grande variedade de distritos industriais, locais emblemáticos e monumentos Gotham.
• enorme elenco de personagens - Jogadores encontram inúmeros personagens do universo de Batman, incluindo Mulher-Gato, Duas-Caras, Harley Quinn, Penguin, Strange Hugo, Victor Zsasz, Man Calendar, o Coringa, o Charada e outros personagens icônicos ainda a ser revelado.
• Destaque VO Talent - Mark Hamill e Kevin Conroy reprisar seus papéis como o Coringa e Batman, respectivamente.

Requisitos do sistema
OS: Windows XP, Vista, 7
Processor: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon X2 4800+
Memory: 2GB RAM
Hard Disk Space: 17 GB free hard drive space
Video Card: ATI 3850HD 512 MB or NVIDIA GeForce 8800 GT 512MB
DirectX®: 9.0c
Other Requirements: Online play requires log-in to Games For Windows – Live

Batman.Arkham.City.Game.of.the.Year.Edition-SKIDROW
Tamanho: 17,10 GB
Desenvolvedor: Rocksteady Studios
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Rocksteady Studios
Distribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Data de lançamento: 7 Set 2012
Idiomas: English, German, French, Italian, Spanish1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8
Part-9
Part-10
Part-11
Part-12
Part-13
Part-14
Part-15
Part-16
Part-17
Part-18
Part-19

uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8
Part-9
Part-10
Part-11
Part-12
Part-13
Part-14
Part-15
Part-16
Part-17
Part-18
Part-19

\:::::TORRENT:::::/
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO