Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2013 (PC)

Enfrentar um desafio maior com Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2013!Na versão mais recente da franquia de sucesso, jogar com os amigos ou a AI como você viajar através de aviões fantásticos, assumir novos encontros e adversários, resolver quebra-cabeças desafiadores, e enfrentar até três outros jogadores no formato multijogador Planechase. Depois de aperfeiçoar suas habilidades, pit-se contra o vilão final do Multiverso, o dragão Planeswalker Nicol Bolas. Com 10 pavimentos personalizáveis, Magic 2013 oferece novos recursos, incluindo registros individuais para o seu jogo de jogo, novos itens de jogo para desbloquear, e, para aqueles que já qualificados em feitiços atirando, a opção de escolher o que terras de tocar quando você lançar seus feitiços.

 Principais características:
■Maior e melhor em todos os sentidos: Duels do Planeswalkers 2013 aumenta a franquia de sucesso com gráficos atualizados e música, os mais recentes cartões e decks, e recursos adicionais, desafios, e um modo de jogo atualizado multiplayer!
■Multiplayer Mayhem: No formato multijogador Planechase, você e até três outros (jogadores ou IA) enfrentará fenômeno estranho como você batalha através do Multiverso, em um ambiente em constante mudança em jogo local e online.
 ■Decks usando alguns dos mais recentes cartões: Duels of the Planeswalkers 2013 apresenta dez plataformas distintas com cartões a partir do último Magic: The Gathering expansões, incluindo sua primeira chance de jogar com as cartas da coleção básica Magic 2013, antes de seu lançamento oficial. Cada plataforma também oferece 30 cartões adicionais que podem ser desbloqueados através de um jogo assim.
■Encontros desafiadoras: encontros experiência, um único tipo de quebra-cabeça disponível em Duels do Planeswalkers 2013, onde o seu oponente joga um deck empilhado que representa um tipo particular de estratégia Magic.
■Jogue sua maneira: Além de ser capaz de modificar seus decks para jogar da maneira que você quiser, você também será capaz de escolher o que terras de tocar quando você lançar seus feitiços. ■Construído para todos os níveis de experiência: Com um tutorial expandida e jogo profundo, Duels of the Planeswalkers 2013 conteúdo ofertas para todos os fãs de magia de "novo para o jogo" todo o caminho para "Planeswalker especialista".

Requisitos do sistema
  • OS: Windows 7/Vista/XP
  • Processador: CPU de 2 GHz (Pentium 4 ou equivalente)
  • Memória: 1 GB de RAM (2 GB para o Vista e Windows 7)
  • Espaço em disco rígido: 1,5 Gb HDD
  • Placa de vídeo: 512 MB ​​DirectX 9.0c placa de vídeo compatível com PixelShader 3,0 apoio
  • DirectX ®: DirectX 9.0c ou superior
  • Som: DirectX 9.0c
  • Placa de som compatível
  • Adicionais: local Co-op requer um controlador
Magic.The.Gathering.Duels.of.the.Planeswalkers.2013-SKIDROW
Gênero: Estratégia
Desenvolvedor:Stainless Games
Distribuidora:Wizards of the Coast LLC
Data de lançamento: 20 Jun 2012
Idiomas: Inglês,
Tamanho:1.30 GB uploaded
  rapidshare
 
Link unico
  netload
 
\:::::TORRENT:::::/
TPB TR KAT ISO

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO