The Expendables 2 Videogame (PC)


The Expendables 2 Videogame - Quatro Mercenários (Barney, Gunnar, César e Yin Yang) foram contratados para resgatar o seqüestrado bilionário chinês. Tudo correu em inferno, como de costume, não começou - uma mistura perigosa de testosterona e querosene empurrou para que não parece ninguém.

A ação contínua é que os jogadores até o ponto em que para começar um novo filme. Expendables 2 irá permitir aos jogadores experimentar pessoalmente momentos explosivos, gostam tanto do mesmo filme, e personagens favoritos para jogar como no modo de jogar juntos por 4.

Características The Expendables 2 Videogame:
Atirador sangue. Tiroteio tenso, ensurdecedor explosões e non-stop violência - em suma, tudo o que os famosos "Os Mercenários".
Jogo cooperativo para 4 jogadores. Equipe-se com três amigos para toda a beleza avaliar Expendables modo cooperativo. Complete com uma campanha single player, ou jogar em qualquer um dos modos competitivos - fazer o seu caminho para o topo, tornando-se os soldados de elite!
Expendables personagens. Jogue como personagens memoráveis ​​de "The Expendables" Barney Ross, Yin Yang, Gunnar Jensen e Hale Caesar.
Modos contraditório. Desafie-se, seus amigos e no resto do mundo, tocando em vários Expendables competitivos modos, abriu-se à medida que avança a campanha. Suba até o topo das tabelas de classificação!
Equipamento militar. Lutar contra seus inimigos, controlando aeronaves, helicópteros e veículos fora de estrada - uma frota de veículos blindados têm para escolher!
Branded assassinato cinematográfica. Elimine os inimigos da maneira mais rigorosa e entretenimento e desfrutar de tudo, a partir do ângulo mais vantajosa. Cada um dos Expendables - truques sua marca registrada!
Batalha em solo estrangeiro. Para executar várias tarefas nas florestas dos Balcãs, planaltos, somalis, nas áreas portuárias de Hong Kong, a selva birmanesa e além.

The.Expendables.2.Videogame SKIDROW-
Tamanho: 1,30 GB
Data de lançamento 18-08-2012
Proteção: Steam
Tipo de jogo: Ação
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês1fichier
Part-1
Part-2

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO