Prototype 2 (PC)


PROTOTYPE ® 2 - sequela de best-seller de mundo aberto, desenvolvido pela Radical Entertainment, em 2009. A segunda parte do jogo vai continuar a história da transformação do homem em a arma definitiva. Semear o caos nas ruas da cidade com as habilidades que lhe dão um vírus. Transformar o corpo do herói, absorvendo muitos inimigos. Use a possibilidade ilimitada de se mudar para explorar as ruínas de New York Zero em busca de novas experiências. Lutar. Matar. ME. Traga a sua humanidade como um sacrifício para um objetivo comum - para matar ... Alex Mercer ...!

Inacreditável tentáculos James Heller irá permitir que você levante e quebrar a máquina e armamento enredar poderosas criaturas mutantes e até mesmo rasgar grupos inteiros de adversários.
Prototype 2 lhe dará grandes oportunidades para o desenvolvimento do caráter: você pode selecionar e combinar as mutações letais, criar seu protótipo ideal. Movimento rápido? Garras mais afiadas? Melhor capacidade de disfarçar? A escolha é sua!
Sargento Heller pode caçar e destruir qualquer um que esteja em seu caminho, e se tornar sua vítima. Disfarçar como um soldado, erudito, ou qualquer outra pessoa, absorvendo suas memórias e sua capacidade de adquirir ... não poderia ser melhor!
Este ano, os jogadores vão aprender as histórias chocantes continuou Sargento James Heller, que vai tentar destruir o diabo em carne e osso ... Alex Mercer. Contra o pano de fundo da dilapidado New York Zero, onde várias facções são sangrenta luta pelo controle do vírus, o desenrolar dos acontecimentos que fazem Prototype 2 já ganhou louros de um dos jogos mais emocionantes do ano.
Através do uso de próprio protótipo de motor 2,0 Titanium 2 vai mudar a apresentação dos jogadores sobre como o mundo deve olhar com uma arquitetura aberta. Testemunhar como tamanho enorme monstro infectado de uma casa que está sendo demolida rua inteira até que vira seu personagem entre hordas de soldados de elite do Black Watch!

Prototype.2.Proper-SKIDROW
Tamanho: 8,74 GB
REL Data: 30/07/2012
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Idioma: RUS ENG GER FRA ITA POL SPA1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8
Part-9

uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8
Part-9







Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO