Dark Souls: Prepare To Die Edition (PC)


Dark Souls: Prepare to Die Edition inclui um capítulo incalculável mundo Lordran em que o jogador deve a todo custo impedir a disseminação das trevas, bem como para combater os Artorias Cavaleiro das Trevas. Dark Souls - não é uma continuação direta de Demon Souls, mas sim um sucessor espiritual do jogo. Prepare-se para ver um novo, mergulhar no mundo de desespero, que você pode explorar livremente. Prepare-se para ouvir uma história nova e misteriosa, a trama é desenvolvida em torno da coroa real e morrer a chama da paz. Mas, acima de tudo, ser preparado para morrer. Você vai encontrar muitas armadilhas mortais, enxames de monstros grotescos, demônios incrivelmente poderosos e dragões. Para lidar com os desafios deste mundo implacável, você tem que aprender a erros fatais.

Novos chefes - Black Dragon, Guardião do Santuário, Artorias Abyss e outros.
PVP-arena e organização do sistema de PVP-partidas - uma partida rápida em 1, 2 em 2 e 4 jogadores para a batalha.
Novas zonas - Olachil, Santuário Olachilya, Royal Forest, Batalha dos estóicos para aprimorar suas habilidades de PVP e outros.
Novos inimigos - Prisioneiro Floresta bogey, Stone Knight e outros.
Nova NPCs - Hawkeye Gough, Elizabeth (o guardião do santuário), e outros.
Novos equipamentos - armas e armaduras podem ser encontrados nos novos chefes, inimigos e NPCs.

HistóriaDark Souls - um jogo de role-playing novo da empresa FromSoftware, criado Almas do Demônio jogo. Em Dark Souls você vai encontrar muitos elementos familiares: o universo no estilo de "fantasia sombria", masmorras escuras, batalhas com inimigos terríveis e capacidade única de interagir com outros jogadores. Dark Souls - não é uma continuação direta de Demon Souls, mas sim um sucessor espiritual do jogo. Prepare-se para ver um novo, mergulhar no mundo de desespero, que você pode explorar livremente. Prepare-se para ouvir uma história nova e misteriosa, a trama é desenvolvida em torno da coroa real e morrer a chama da paz. Mas, acima de tudo, ser preparado para morrer. Você vai encontrar muitas armadilhas mortais, enxames de monstros grotescos, demônios incrivelmente poderosos e dragões. Para lidar com os desafios deste mundo implacável, você tem que aprender a erros fatais. Mas você não está sozinho. Em Dark Souls em seu mundo podem aparecer as almas dos outros jogadores, de modo que você pode aprender com seus fracassos, e eles, por sua vez, em seu próprio país. Além disso, você será capaz de convocar jogadores ou intrometer-se em mundos de outras pessoas para lutar em PVP-batalhas. Em Dark Souls há fogueiras, que funcionam como pontos de salvamento. Durante o resto do fogo a sua saúde e mana restaurada, e tudo o reaparecimento inimigos. Lembre-se: Dark Souls nenhum lugar realmente seguro. Como o nível de dificuldade do jogo vai aumentar, de modo que Dark Souls será o seu mais sério desafio no jogo este ano. Você pode sobreviver a milhares de mortes e perpetuar seu legado?
As características-chave incluem:

A atmosfera sombria e teste difícil - aprender rapidamente inventar um plano de ação, a fim de evitar a punição, mas para obter a recompensa.
Completamente Mundial sem quebra - Explore a fantasia escura onde masmorras estão intimamente ligados e aberto prostranstva.fantasy onde masmorras e áreas estão perfeitamente interligados, com grande altura.
60 horas de jogo, cerca de 100 monstros terríveis e um sistema de RPG-fino, que inclui armas, armaduras, milagres, destino, e muito mais. O sucesso depende da capacidade de usar a magia no momento certo, sobre a escolha de armadura, o número de armas e de suas espécies, e os movimentos que eles podem fazer.
Multiplayer - Os jogadores podem se reunir em batalha ou PVP-unir e lutar contra chefes enormes, ombro a ombro.
Um sistema flexível para a criação de um personagem e role-playing game - selecionar cuidadosamente as habilidades que você irá desenvolver. Isso vai determinar o estilo de jogo mais.
Comunidade - Mantenha o controle de outros jogadores, aprender com suas mortes e se comunicar com amigos, ajudando-os ou enviando-os para a morte certa.
Incêndios - um elemento muito importante de Dark Souls para algumas razões. Eles são usados ​​para restaurar a saúde e mana, e para salvar o jogo. Além disso, neste mundo escuro, eles só podem dar um pouco de calor e tranqüilidade.

Requisitos do sistema
OS: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, ou mais recente
Processador: Intel Core 2 Duo E6850 + GHz ou AMD Phenom II X2 545 3.0 GHz +
Memória: 2 GB
Espaço em disco rígido: 8 GB
Placa de vídeo: GeForce 9800 GTX + ou ATI Radeon HD 4870 +
DirectX ®: 9.0c
Som: Direct Sound Compatível
Adicionais: O jogo online requer instalação de software e de log-in para Games For Windows - LIVE

Dark_Souls_Prepare_To_Die_Edition FLT-
Tamanho: 3,85 GB
Data de Lançamento: 24/08/2012
Tipo de jogo: Ação / RPG
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: G4WL
Idiomas: Inglês1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4





Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO