Afterfall: Insanity - Extended Edition (PC)


Afterfall: Insanity - Extended Edition »- um horror de sobrevivência psicológica, oferecendo aos fãs do gênero de experimentar perturbar o sangue de aventura em uma atmosfera de terror esmagador. Preso nos bunkers subterrâneos escuros, dos quais não há como escapar, véu pripodnimut jogadores de sigilo sob o qual se esconde muito mais do que a loucura de abrigos de favelas. Durante a investigação, eles terão de enfrentar enigmas com um difícil e entrar em confronto com os monstros cruéis, eles muitas vezes têm que tomar decisões difíceis. Lidar com uma tarefa muito difícil e perigosa não só reflexos, mas também a capacidade de pensar logicamente ea capacidade de usar o método dedutivo.

• No mundo do jogo Afterfall alternativa: Insanity - Edição Estendida A Segunda Guerra Mundial terminou de forma bastante diferente do que em raelnosti, e isso teve um impacto enorme sobre o curso futuro da história.
• O sistema de combate permite que você use, além de armas de fogo e armas brancas mais, incluindo duas mãos. Sistema de controle sensível detecta o menor movimento do joystick ou mini-mouse, de modo que o ataque é realizado exatamente na direção de um jogador.
• Apenas superar todos os obstáculos e suportar todas as provações, os jogadores vão saber a verdade sobre o que aconteceu com o personagem principal.
• No mundo pós-apocalíptico escuro, todos os eventos estão interligados, e da loucura de seus habitantes - apenas parte do Afterfall mistério.
• Uma série de eventos inesperados e intrigante e muito misterioso vai manter os jogadores em suspense até o final imprevisível.

Extended Edition:
Melhorar sons ambientais e personagens.
Maior eficiência / melhor otimização.
Melhorar cutscenes (câmera, som, animação).
Melhorias técnicas e de jogabilidade.
Mudanças no estilo de narrativa.
O novo sistema de batalha dinâmico.
Ligeiros novos / efeitos especiais.
Novas versões do AI
Novos jogos de equilíbrio.
Melhoria das expressões faciais.
Novos pontos de verificação.
Novas armas.
Afterfall.InSanity.Extended.Edition.SKIDROW
Tamanho: 4,85 GB
Data de Lançamento: 2012/07/08
Proteção: Nada
Tipo de jogo: Ação
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglêsuploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO