Max Payne 3 (PC)


Para Max Payne, as tragédias que tiveram seus entes queridos anos são feridas que se recusam a curar. Não é mais um policial, perto de lavado e viciado em analgésicos,
Max aceita um emprego em São Paulo, Brasil, protegendo a família do rico magnata do setor imobiliário Rodrigo Branco, em um esforço para, finalmente, escapar de seu passado conturbado. Mas, como eventos espiral fora de seu controle, Max Payne se vê sozinho nas ruas de uma cidade estranha, procurando desesperadamente a verdade e lutar por uma saída.
Com mecânica de ponta de fotografia para gunplay precisão, Bullet Time novo e avançado ® e ™ Shootdodge efeitos, a integração do sistema Natural Motion de Comportamento Euphoria Personagem para o movimento realista e uma história escura e torcida, Max Payne 3 é um sem costura, altamente detalhada, experiência cinematográfica da Rockstar Games.
MULTIPLAYER
Além de uma campanha single-player expansivo, Max Payne 3 será também a primeira entrada da série a apresentar uma experiência multiplayer completa e cativante. Max Payne 3 multijogador traz a mesma sensação cinematográfica, tiroteios fluido e sentido do movimento do jogo single-player para o reino de multiplayer online. Usando a ficção e elementos de jogabilidade de assinatura do Max Payne universo, Max Payne 3 apresenta uma ampla gama de novos modos multiplayer e tradicional que jogam sobre os temas de traição, paranóia e heroísmo, todos entregues com o estilo épico mesmo vitual do jogador jogo.
Uma característica que estreou em Max Payne 3 e carregando sobre a Grand Theft Auto V e futuros títulos apropriados é Crews, que vão além dos tradicionais clãs on-line, permitindo aos jogadores para se juntar grandes Crews públicos ou simplesmente criar a Crew privado que os membros possam personalizar. Desta forma, Crews ajudar os jogadores a manter a luta viva de jogo para jogo - e até mesmo através de títulos - por meio da Rockstar Games Social Club, que irá acompanhar o status da tripulação, incluindo Feuds.
CARACTERÍSTICAS:
Desenvolvido pela Rockstar Games para um sem costura, altamente detalhada, experiência cinematográfica
Avançado Bullet Time ® e Shootdodge ™ e Final Mate-cam mecânica para gravação de ação à moda
Corte mira borda, segmentação e processos de animação para tiroteios, precisa fluido
A história, escuro trançado registrando o retorno de Max Payne, um dos personagens mais icônicos de videogames
A forte integração entre o Sistema Natural Motion de Comportamento Euphoria caracteres e uma nova iteração do motor de jogo Rockstar Advanced (RAGE) para o movimento realista e um novo nível de consciência ambiental
Uma grande variedade de armas prestados em detalhes incríveis: martelos pau de volta, conchas ejetar da câmara e cada bala é individualmente modelada a partir da fração de segundo é disparado para o momento do impacto
Física de partículas avançados e ambientes destrutíveis preparou o palco para tiroteios dramáticos e caótica
Novo para a série, uma experiência multiplayer atraente e viciante para combinar com a atmosfera escura e implacável do jogo single-player


Max.Payne.3-RELOADED
Tamanho: 27,51 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 06/2012
PROTEÇÃO: Gameshield
DISC (S): 4
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Rockstar Studios
Distribuidora: Rockstar Games
Idiomas: Inglês*, Francês, Alemão, Italiano, Russo, Espanhol,português
 Letitbit:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08
Parte 09Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16
Parte 17Parte 18Parte 19Parte 20Parte 21Parte 22Parte 23Parte 24
Parte 25Parte 26Parte 27Parte 28

UPTOBOX
PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03
PARTE 04
PARTE 05
PARTE 06
PARTE 07
PARTE 08
PARTE 09
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16
PARTE 17
PARTE 18
PARTE 19
PARTE 20
PARTE 21
PARTE 22
PARTE 23
PARTE 24
PARTE 25
PARTE 26
PARTE 27
 
RAPIDSHARE
PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03
PARTE 04
PARTE 05
PARTE 06
PARTE 07
PARTE 08
PARTE 09
PARTE 10
PARTE 11
PARTE 12
PARTE 13
PARTE 14
PARTE 15
PARTE 16
PARTE 17
PARTE 18
PARTE 19
PARTE 20
PARTE 21
PARTE 22
PARTE 23
PARTE 24
PARTE 25
PARTE 26
PARTE 27
 
Max Payne 3 Update v1.0.0.22-RELOADED
RAPIDSHARE
 
\:::::TORRENT:::::/
TPB | KT
 
INSTALAÇÃO:
1. Descompacte Tudo.
2. Queimar ou Montar a imagem (ISO).
3. Instale o jogo. Quando se tentar obter atualizações após a instalação, Aborte. Em seguida, instale as atualizações do jogo necessárias encontradas no diretório CrackUpdates em DVD4 (Launcher, Club Social, MP3 main game).
4. Copie sobre o “profiles”, também encontrado no crack (DVD4) a seu DocumentsRockstar GamesSocial Clube (%USERPROFILE%DocumentsRockstar GamesSocial Club).
5. Copie todo o conteúdo do crack, e o resto dos arquivos, a partir do crack do DVD4 para a sua pasta de instalação.
6. Jogue o jogo off-line. Certifique-se que todos os arquivos de jogos exe estão bloqueados, se ir on-line use o seu sistema ou firewall de terceiros para evitar as conexões de saída em cada arquivo executável do jogo. Faça isso antes de iniciar o jogo. Jogar on-line com seu próprio perfil pode ser possível, mas é em seu próprio risco.
 7. Apoie os desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, COMPRE!

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO