UEFA EURO 2012 (PC)

Além enorme oficial ao futebol mais famoso simulador de FIFA 12 hoje lhe oferece uma oportunidade única de realizar em um dos campeonatos mais importantes do mundo - UEFA EURO 2012.
Está à espera de paixões corporativas ea atmosfera do evento. Sobreviver aos momentos emocionantes de partidas reais, e criar seu "time dos sonhos" e dá-lo ao degrau mais alto do pódio na Expedition novo regime - o que poderia ser melhor?

Campeões da UEFA EURO 2012
Junte-se à luta 53 equipes e conduzir o seu país ao título. Seja você mesmo em todos os oito estádios oficiais na Polónia e Ucrânia, onde se desenrolam este verão será esta festa do futebol.
Virtual "Euro"
Fale para fora para seu país em um campeonato em rede. Testado nas fases de qualificação, e sair do playoff invicto. A única maneira de ganhar o título da UEFA EURO 2012.
Sempre atualizado
Serviço EA SPORTS Football Club vai fornecer atualizações contínuas do jogo FIFA 12, de acordo com os acontecimentos da temporada do futebol atual e estará intimamente envolvido nos episódios mais memoráveis. Durante o UEFA EURO 2012 campeonatos o sistema irá manter a relevância do jogo, permitindo que você - ainda que virtualmente - virar o jogo a seu favor.
Battlefield - Europa
Reúna sua equipe e gerenciá-lo em uma expedição modo completamente novo, onde você pode resistir a outros países europeus. Faça o seu jogador favorito Europeia ou personagem FIFA 12 Virtual Pro capitão e elaborar a estratégia perfeita para a conquista da Europa. Envolver os jogadores de sua equipe derrotou os países. Derrote todas as equipes nacionais e traga sua composição para o posto de melhor da Europa.
Um espetáculo inesquecível
No UEFA EURO 2012 é totalmente incorporado a grandeza e magnitude do torneio oficial, bem como todos os oito estádios licenciados. Ambiente é complementado rajadas de confete, agitando bandeiras e fogos de artifício trovão - Sinta-se centro de eventos importantes do futebol em gramados virtuais Ucrânia e na Polónia!
Jogabilidade, testada
UEFA EURO 2012 - a adição oficial que não precisa de introdução de futebol simulador de FIFA 12. Cópia virtual do UEFA EURO 2012 criou a tecnologia do motor Impact Player, e usa essas inovações revolucionárias como o Precision Drible, Defesa Tática e Inteligência Pro Player.

UEFA.EURO.2012-SKIDROW
Tamanho: 6,55 GB
Data de Lançamento: 2012/06/05
Proteção: EACore + Custom
Tipo de jogo: Futebol
Disco (s): 1 DVD
 Idiomas: Inglês, Polonês Russo, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano, Tcheco, Português, holandês, chinês, japonês. -=LETITBIT=-
Password : itcpedia.com or congtruongit.com
 
\:::::TORRENT:::::/

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO