Wargame: European Escalation (PC)


Wargame: European Escalation - 1975-1985 anos, o auge da Guerra Fria - o confronto entre os países da NATO (EUA e Europa Ocidental) e os países do Pacto de Varsóvia (URSS e Europa Oriental).. Estratégia «Wargame: Escalation Europeia» é dedicado a este período difícil na história do mundo quando a humanidade paira a ameaça nuclear, e cada uma das partes beligerantes estavam bem cientes de que o inimigo sofreu um ataque atômico não vai ficar sem resposta, por isso - uma catástrofe global vai acontecer ...

Você terá a oportunidade de mudar a história e para obter uma resposta diferente à pergunta: "O que aconteceria se .." Escolher um lado neste grande conflito, e conduzir os seus exércitos para a batalha! A Guerra Fria acabou, é hora de reacender o fogo do mundo!

Em larga escala estratégia dos reconhecidos mestres do gênero, Sistemas de estúdio Eugen, que deu aos jogadores o famoso ato de guerra: Ação Direta, e RUSE
Enormes mapas realistas para batalhas de grande escala que envolvem centenas de unidades diferentes - desde a infantaria e pesados tanques blindados para helicópteros e aviões.
Componente estratégico profundo, tendo em conta o peso de vários fatores, tais como o tipo de munição dos soldados, o abastecimento de combustível para veículos militares, rotas de suprimentos militares, condições climáticas, topografia.
O IRISZOOM sistema, permitindo a visão instantânea do campo de batalha para mudar - com uma visão global do mapa para a demonstração do que está acontecendo em qualquer ponto de uma estreita faixa.
Uma campanha emocionante baseia-se nas realidades da Guerra Fria e, ao mesmo tempo oferecendo o curso direto da história em um canal diferente.
Multiplayer de 4 em 4, que suporta muitas características da rede de serviços EugenNet.

Wargame.European.Escalation-RELOADED
Tamanho: 7,45 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 05/2012
PROTEÇÃO: StarForce / Vapor
DISC (S): 1
Tipo de jogo: RTS
IDIOMAS: Inglêsjumbofiles
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8
Part-9

1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8
Part-9

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO