Iron Front: Liberation 1944 (PC)


No novo jogo «Frente de Ferro: Libertação 1944" conta a história de luta contra as tropas soviéticas e alemãs durante a Segunda Guerra Mundial.
A escolha que você tem duas empresas para participar das batalhas você está livre para escolher os soldados soviéticos e liderar o ataque ofensivo na Polônia, ou jogar para as tropas alemãs e repelir os ataques do Exército Vermelho. Use várias armas, veículos, e levar suas tropas para a vitória. Além da empresa e do jogo tem um modo multiplayer co-op, como você vai ser editor missão disponível para criar suas próprias arenas de operações de combate. Você pode jogar para as duas partes - os nazistas eo Exército Vermelho. "Prepare-se para batalhas de grande escala envolvendo infantaria, tanques e aviões, que irá mostrar como foi o verão de 1944 guerra" - dizem os desenvolvedores. Teatro de operações selecionado sul da Polônia. Prometeu uma "reconstrução interativa detalhada da batalha nas margens do Vístula", que vai funcionar e campanha de história, e co-op e PvP batalha. Finalmente, haverá editor de missões que permite aos jogadores criar as suas próprias missões de combate.

Iron.Front.Liberation.1944-RELOADED
Tamanho: 7,11 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 05/2012
PROTEÇÃO: PCD
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Estratégia
IDIOMAS: RUS ENG FRA GER ITA SPA
jumbofiles

1fichier

key:
F9G3-66VRF-69KG9-HZ90H-M6C4S
553M-90RRE-LJ3MM-6X9Z2-K1GXC
RHCP-30SGW-H46RD-57P1Z-FH59D

Um comentário:

  1. Iron Front 1944\otimo jogo so que que postem um tutorial de comandos por que ate agora nao achei o modo de lançar as bombas sobre os alvos inimigos sempre quando vou tentar sou ejetado do aviao ou desligo o motor dele ae começa tudo de novo..posta ae se for possivel tbm um tradutor.. pt

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO