Diablo III Collectors Edition (PC)


Diablo III - continuação do hack & slash-famoso RPG da Blizzard Entertainment empresa. Muitos elementos de jogabilidade tomada das parcelas anteriores.
Gráficos tridimensionais com base no motor, que desenvolveu a Blizzard para seus novos jogos. Pela primeira vez em Diablo pode quebrar paredes e outras decorações. O jogo apresenta cinco classes de personagens. A ação de Diablo III ocorre 20 anos após os acontecimentos de Diablo 2. Lord of Destruction no mundo chamado Sanctuary. A história fala da eterna luta entre o bem eo mal que deseja a morte de todas as criaturas vivas.

características:
- Explorar o Santuário - um mundo tridimensional realista do Diablo III no estilo de fantasia gótica.
- Lute com um exército de espíritos malignos do Underworld: à sua disposição não só converteu as classes conhecidas dos jogos anteriores - como o bárbaro poderoso - mas também completamente novo (naprime, feiticeiro).
- Obrushte sua raiva contra os monstros e usar contra os inimigos do mundo: organizar as armadilhas engenhosas, atirar objetos nos inimigos, esconder de ataques de retaliação para as árvores.
- Jogue em Diablo III com seus amigos! Graças à modernização da plataforma de jogo multiplayer Battle.net tornou-se ainda mais enérgico e mais saturada, ea conexão - mais estável.

Requisitos do sistema:
- Sistema operacional: Windows XP (SP3) / Windows Vista (SP1) / Windows 7;
- Processador: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz ou AMD equivalente;
- Memória: 1 GB (XP) / 2GB (Vista / Win 7);
- Placa Gráfica: NVIDIA ® GeForce ® 7800 GT ou ATI Radeon ™ X1950 Pro e placas mais recentes;
- Placa de Som: Som dispositivo compatível com DirectX ® 9.0
- Espaço livre em disco rígido: 15 GB

Collectors Edition inclui: trilha sonora + armas ekslyuzivnyh e artefatos.

ainda nao foi comfirmado que funciona offiline........

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO