The Walking Dead Episode 1 (PC)

Ter acesso à temporada completa [5] episódios de The Walking Dead ao adquirir o Season Pass, que funcionará como porta de entrada para a obtenção de todos os episódios em uma temporada escuro e emocional onde cada decisão e ação pode resultar em toda a história de o jogo mudando ao seu redor.

Episódio 1 está disponível imediatamente após a compra da temporada completa com os episódios restantes sendo entregues mensalmente. Atualizações serão automaticamente baixadas e aplicadas através do Steam, o que permitirá novos episódios a aparecer no menu do jogo.

The Walking Dead é uma série de jogos em cinco partes situado no mesmo universo como uma série de Robert Kirkman livro premiado de quadrinhos. Jogue como Lee Everett, um criminoso condenado, a quem foi dada uma segunda chance na vida em um mundo devastado por mortos-vivos. Com cadáveres voltando à vida e sobreviventes parar por nada para manter sua própria segurança, protegendo uma menina órfã chamada Clementine pode oferecer-lhe a redenção em um mundo ido para o inferno.

A continuação da história de horror aventura que abrange em cinco episódios:
Episódio 1 - Um Novo Dia - já disponível!
Episódio 2 - Sedento de Ajuda
Episódio 3 - Long Road Ahead
Episódio 4 - em cada esquina
Episódio 5 - No Time Esquerda

Principais Características:
Baseado em Robert Kirkman do Eisner Award-winning série em quadrinhos, The Walking Dead permite aos jogadores experimentarem o verdadeiro horror do apocalipse zombie
A experiência de jogo personalizada - viver com as consequências profundas e duradouras das decisões que você faz em cada episódio. Suas ações e escolhas vão afetar a forma como sua história se desenrola através de toda a série.
Eventos de experiência, conhecer pessoas e visitar locais que anunciem a história do xerife Rick Grimes
Conheça Glenn antes ele vai para Atlanta, explorar fazenda Hershel antes de Rick e seu grupo de sobreviventes chega e antes do celeiro se torna um local famoso em Walking lore Morto
Você vai ser obrigado a tomar decisões que não são apenas difícil, mas que vai exigir que você faça uma escolha quase que imediato. Não há tempo para refletir quando os mortos-vivos estão batendo a porta para baixo!
Um jogo de Aventura Horror de cinco episódios mensais. Características significativa tomada de decisão, exploração, resolução de problemas e uma luta constante pela sobrevivência em um mundo dominado por mortos-vivos
Obra inspirada nos livros originais de banda desenhada

Requisitos do Sistema
Mínimo:
OS: XP Service Pack 3
Processador: 2.0 GHz Pentium 4 ou equivalente
Memória: 3 GB de RAM
Espaço em disco rígido: 2 GB Espaço Livre
Placa de Vídeo: ATI ou NVidia cartão w / 512 MB RAM (Não recomendado para gráficos integrados Intel)
DirectX ®: Direct X 9.0c
Som: Direct X 9.0c dispositivo de som

Recomendado:
OS: Windows 7
Processador: Core 2 Duo 2 GHz ou equivalente
Memória: 3 GB de RAM
Espaço em disco rígido: 2 GB Espaço Livre
Placa de Vídeo: ATI ou NVidia cartão w / 1024 MB de RAM (Não recomendado para gráficos integrados da Intel)
DirectX ®: Direct X 9.0c
Som: Direct X 9.0c dispositivo de som

The.Walking.Dead.Episode.1-RELOADED
Tamanho: 458,5 MB
Editora: Telltale Games
Desenvolvedor: Telltale Games
Gênero: Aventurajumbofiles | rapidshare | ul.to | bayfiles | share-online | extabit | filereactor | netload

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO