Sniper Elite V2 (PC)


A sequela do jogo Sniper altamente aclamado 2005 Elite, Sniper Elite V2 continua a oferecer aos jogadores a mais autêntica experiência da Segunda Guerra Mundial sniping II, colocando-os no meio da guerra-rasgado de Berlim no meio da batalha final entre o frenético forças alemães e russos. Com ênfase em aprender a lidar com a expectativa ea pressão da caça, os jogadores são forçados a usar habilidade, paciência e astúcia para alcançar as suas missões como eles se vêem diante da vida escolhas que mudam. O "cam bala" célebre de Sniper Elite faz o seu regresso e vai ser mais gratificante do que nunca. Tiros hábeis são recompensados com uma sequência lenta da bala executando a sua trajectória completo a partir de barril para alvo, bem como com detalhe gráfica dos efeitos da bala entrando e destruindo o alvo.

Características:
Simulação Sniping - Sniper Elite V2 apresenta simulação sniping detalhado com balística avançadas, tendo em conta a gravidade, vento, estabilidade objetivo velocidade, a penetração da bala, e muito mais. Garantido para fornecer jogadores com a simulação mais realista de pontaria militar disponível.
X-Ray matança Cam - Amazing "matar cam" vitrines tecnológicas que realmente acontece quando uma bala entra no corpo de um inimigo, permitindo que os jogadores para ver corações e lágrimas pulmões, fígados explosão, ossos e dentes e quebrar entranhas cair.
Autenticidade - O jogo apresenta autênticas da Segunda Guerra Mundial II locais de Berlim, bem como veículos, armas como o M1903 Springfield, o Gewehr 43 ea Mosin-Nagant 1891/30 e uniformes modelados após as versões originais.
Use o ambiente - as menores mudanças no ambiente precisam ser levados em conta para se mover para a posição perfeita, observar a pedreira, tirar a foto e passar despercebido.
Snipers Escolha - Jogadores, muitas vezes, se encontram diante de uma escolha da foto perfeita que os deixa expostos catastroficamente ou uma rota mais difícil que significa que eles podem continuar a sua missão.
Multiplayer - Pela primeira vez em um jogo Sniper Elite, dois jogadores podem jogar uma campanha on-line em co-op.

Requisitos do sistema:
Sistema Operacional: Windows 7 / Vista / Windows XP não suporta
Processador: Dual-core CPU com SSE3 (Intel ® Pentium ® D 3GHz / AMD Athlon ™ 64 X2 4200) ou melhor
Memória: 2GB
Vídeo: Microsoft ® DirectX ® 10.0 compatível placa gráfica com 256 MB de memória (NVIDIA ® GeForce ® série 8800 / ATI Radeon ™ HD 3870) ou melhor
HDD: 1 GB de espaço livre em disco

Sniper.Elite.V2.skidrow
Tamanho: 5,13 Gb
Ano: 2012
Gênero: Ação (Shooter) / 3D / 3 ª Pessoa / Stealth
Idioma: Inglês
Tipo de Publicação: Demo
Editora: 505 Games
Desenvolvedor: Rebellionjumbofiles
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

RAPIDSHARE
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

Uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

letitbit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

Uploaded
Part-1
Part-2

::Crack::
baixa
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO