Men of War: Condemned Heroes (PC)


Estratégia em tempo real "Men of War: Heroes Condemned» é baseado nas memórias de soldados e materiais documentais outros. Ele revelou a história de um pontapé livre indivíduo (o oficial) Batalhão, Central e, posteriormente, Belarus, Front.Por um longo tempo, eles não são aceitos para falar, e eles mesmos foram instruídos a não habitar em si mesmo e suas ações durante a Segunda Guerra Mundial. Penalizado inevitavelmente se tornaram os heróis de muitos mitos desagradáveis que se desenvolveram em torno Comissário do Povo de Defesa da ordem № 227, de 27 de julho de 1942, também conhecido como Stalin ordenou "Nem um passo atrás." A proibição de informações oficiais sobre batalhões penais e empresas, bem como esquadrões de defesa que operaram durante a guerra e por muitos anos após a sua conclusão, tem gerado uma série de rumores e especulações ociosas. Zachactuyu eles estavam apenas com base nas impressões distorcidas de pessoas que ouviram vagamente dessas unidades.

É hora de aprender a verdade sobre a coragem dos homens do batalhão penal. Eram jornada heróica do Bulge Kursk para Berlim, e para realizar a façanha, eles não precisavam de destacamentos metralhadoras por trás.

Características Men of War: Heroes Condemned:
• Os heróis obscuros. O jogo destaca os fatos pouco conhecidos sobre os soviéticos lutadores batalhão penal, que foi formada dos oficiais condenados por crimes, violações da disciplina militar, ou foram em cativeiro.

• Planos para o comando. Assunto campanha, cobrindo os eventos de 1943-1945 período, inclui 14 ampla variedade de operações militares - a partir das linhas de defesa até os maciços ataques do inimigo.

• façanha Geografia. Ferozes batalhas em que as tropas de combate em grande escala soviéticos implantado no Kursk, na Bielorrússia, Ucrânia, Polônia e Alemanha.

• Todas as forças. As unidades básicas do jogo - Fuzileiros Navais diversas especialidades militares, mas também em operações será usar tanques, veículos blindados, canhões autopropulsados, morteiros e artilharia outro e, ocasionalmente - e até caças, bombardeiros e navios de desembarque.

• informações de valor inestimável. Na Enciclopédia, compilado com base em documentos históricos e depoimentos de testemunhas oculares da série da autora dos livros "Eu lutei ..." Artem Drabkin, conta em detalhes sobre os eventos refletidas no projeto, e irá revelar muitos fatos interessantes que refutam os mitos sobre batalhões penais.

Requisitos de Sistema
Mínimo
Sistema Operacional Windows XP (SP1);
Intel Pentium IV com uma freqüência de clock de 2,6 GHz / AMD Athlon 3000 + ou superior;
1 GB de RAM;
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 6200/ATI Radeon 6900 com 128MB VRAM ou superior;
Placa de som;
5 GB de espaço livre em disco rígido;
Um dispositivo para leitura de DVD;
O teclado eo mouse.

Recomendado
Sistema Operacional Windows XP (SP1) / Vista;
Processador Intel Core Duo com uma frequência de relógio de 2,6 GHz / AMD Athlon X2 5000 ou melhor;
2 GB de RAM;
Placa de vídeo NVIDIA GeForce FX 8600/ATI Radeon HD2600 com 256 MB de RAM ou melhor;
Placa de som;
5 GB de espaço livre em disco rígido;
Um dispositivo para leitura de DVD;
O teclado eo mouse.

Men.of.War.Condemned.Heroes-SKIDROW
Tamanho: 1,78 GB
Data de Lançamento: 2012/07/04
Proteção: SecuROM
Tipo de jogo: Estratégia / RTS
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês
rapidshare
Baixa

letitbit
Part-1
Part-2

turbobit
Baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO