Insanely Twisted Shadow Planet (PC)


Insanely Twisted Shadow Planet - O jogo conta a história de um pequeno pires voador, que de repente se viu em uma dimensão desconhecida, cheia de monstros assustadores com dentes enormes, tentáculos e outros atributos de cada criatura abominável auto-respeito alienígena. Iniciando sua, embora com uma localização mais ou menos calma, um pequeno pires voador para quebrar através de hordas de inimigos e chegar ao chefe gigante, que se reunirão os jogadores no final da estrada. Para realizar a meta estimada de o jogador tem de visitar lugares diferentes no mundo, que era substancialmente diferente na aparência e enchimento interno - o oceano, o mundo de gelo, um mundo mecânico, e assim por diante. Tamanha variedade de locais são explicadas pura e simplesmente - "Planeta das Trevas" não compreendeu as propriedades físicas, eo tempo está passando muito rápido. Assim, se no início do jogo um disco voador cruzou no cenário do oceano ou a sopa primordial, depois de algumas horas mais tarde, o barco chega ao local onde há excelentes ferramentas e as artes gigante girando, e um pouco mais tarde - no mundo elétrico, o topo da evolução do "Planeta Estranho inimaginável Trevas ". Cada mundo é projetado para os menores detalhes, e várias criaturas incrivelmente vivas e design original.

Caminho ao longo do tempo, ou área incomum, um pequeno pires voador, adquire novos dispositivos para ajudá-la em situações difíceis. Por exemplo, o scanner ajuda a explorar os itens não usuais que são intrigante na sua aparência e destino desconhecido. Para mover objetos, você deve usar um braço mecânico em uma garra ou uma arma de gravidade especial, e destruir os obstáculos inesperados que improvisou utilizando uma serra circular. Quase todas as unidades e acessórios podem ser usados como uma arma, mas as batalhas muito freqüentes na Shadow Planet Insanely torcida não se fizeram esperar.

O jogo concentra-se principalmente no estudo do mundo, que, aliás, é o principal recurso de "Planeta das Trevas Incredibly Strange." Se você ignorar os recantos escondidos vários e cantos, um disco voador não será capaz de comprar esta funcionalidade de atualização para seus manipuladores, scanners, sondas e foguetes, o que complicaria muito a jogabilidade. E, em geral, por que jogar Shadow Planet Insanely Twisted, sendo guiados pelo desejo de completar o jogo o mais rápido possível? É preciso investigar com cuidado, cuidadosamente, e só se o jogador desce graça e prazer.

Requisitos de Sistema
OS: Microsoft Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core Duo (1.25GHz) / AMD Athlon XP (1.8GHz)
Memória: 1 GB RAM
Gráfico: GeForce FX série + / Radeon 9500 +
DirectX ®: 9.0
Disco Rígido: 2 GB de espaço no HD
Adicionais: O jogo online requer log-in para jogos para Windows - LIVE

Insanely.Twisted.Shadow.Planet-SKIDROW
Tamanho: 1,92 GB
Data de Lançamento: 20-04-2012
Vapor + GFWL: Proteção
Tipo de jogo: Arcade
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês
ul.to
1
2

rapidshare
1
2

Insanely Twisted Shadow Planet v1.0r9 multi6 cracked READ NFO-THETA
ul.to | rapidshare

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO