Fireburst (PC)


Explosão adversários para fora da estrada com Fireburst, uma explosiva diversão em ritmo acelerado de arcada jogo de corrida estilo com gráficos fantásticos. Rev até escaldante velocidades de superar adversários em algumas faixas dúzia diferentes, colocando-os em chamas em seus agradecimentos vigília em chamas à nossa tecnologia Fireboost exclusivo. Dirija como dezesseis pilotos sarcásticos com estilos únicos e provocações, usando vários explosivos, fogo baseados em habilidades especiais para transformar os outros carros em uma pira de peças. Deixe adversários chupando sua poeira ardente no modo single-player mode, quatro jogadores local ou o louco, firetastic modo de oito jogadores online. Pegue a roda e queimar um pouco de borracha.

Principais Características:
Escolha o seu Death Ride - Comece ao volante de 16 veículos diferentes, incluindo caminhões, buggys, carros do músculo e 4x4. Ganhe obra adicional e desbloquear outras coisas como você ligar adversários em pilhas de cinzas estrada.
Personagens excentricamente Eclectic - Escolha entre 16 personagens originais com personalidades únicas e provocações beliscar nervosas.
Habilidades Fireboost - Transforme todos os veículos em um hotrod mortal com quatro fogo de classe específicas habilidades especiais: Fireball, Fireblast Firewall, e Firewheels. Oh yeah!
Mapas Galore - Corrida em 12 de single-player e cinco mapas multi-jogador, incluindo bases, aeroportos, plataformas de petróleo, esgotos e armazéns cheios de atalhos, obstáculos e esfriamento zonas (para ajudar a estender a sua Fireboost).
Modos de abundância - Jogue o modo single-player para completar desafios, criar uma raça personalizado ou simplesmente esmagar os oponentes de inteligência artificial. Os modos multijogador incluem quatro jogadores locais split-screen e oito jogadores de corridas online.
Coração batendo Soundtrack - ". Drive" Como se as coisas não eram suficientemente quente, a trilha sonora inclui rockin 'Hawthorne Heights single,

Requisitos do Sistema
OS: Windows XP SP3 (32 bits apenas)
Processador: 2.0 + GHz
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: Placa de vídeo com Shader Model 3.0
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 1600 MB de espaço no HD

Fireburst-SKIDROW
Gênero: Ação, Aventura, Corrida
Desenvolvedor: exDream
Distribuidora: Strategy First Inc.
Dados de Lançamento: 25 Abr 2012
Tamanho:1,31 gb
Idiomas: Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol
jumbofiles
Part-1
Part-2

ul.to
Part-1
Part-2

rapidshare
Part-1

ul.to
Part-1

share-online
Part-2

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO