Yesterday (PC)

New York, 2011. Quem se importa que morreu sem-teto? Alguém ainda se matar alguns psicopatas? Ninguém ... Além disso, Henry White, um jovem inteligente, herdeiro de um dos maiores estados da América. Um dia, ajudar os pobres, apodrecendo em uma estação de metrô abandonada, o jovem estava em uma batida grave na ligação e capturado pelos mendigos, obcecado com as ideias da Inquisição espanhola. Eu me pergunto se a maioria das pessoas não são os assassinos encontrados Henry? ...

O famoso estúdio Pendulo, por quase duas décadas de entreter as pessoas com a busca talento humorístico, desta vez feito em um novo papel, criando um thriller psicológico escuro com uma inclinação mística «Ontem». Você assume o controle dos cristais dos três personagens e visitá-los na América, Europa, Ásia, onde, é claro, você tem que quebrar um monte de quebra-cabeças inteligentes sobre sua cabeça. Alquimia, satanismo, Cidade do Vaticano, em forma de Y cicatrizes - como muito divertido lá tudo muito sombrio, mas historicamente intrigante.

Esteja preparado para o inesperado. Dê uma olhada em seus medos na face. Descubra quem você é eo que você fez ... Yesterday.

• Um jogo para adultos. Suspense violento, cheio de segredos, uma trama inesperada e uma variedade de surpresas.
• Um coquetel forte. O estilo da narrativa e estilo visual combina elementos de animação, quadrinhos e filmes.
• agradável à vista. Uma grande performance artística - o jogo delicadamente mão-rendido combina bidimensionais conjuntos com personagens tridimensionais e objetos.
• Tire a alma. Arranjo musical complementa e reforça a expressividade dos videogames.
• Elegantly e simplesmente. Sistema de dicas úteis: um único clique você pode selecionar na tela todos os lugares importantes e objetos, o outro - para pedir o tabuleiro de jogo.
• Proceda com cuidado. O sistema permite que os storyboards para repetir a qualquer momento durante o jogo passado, e automaticamente o sistema salva livrar de problemas desnecessários.
• ovo de Páscoa. Um grande número de referências qualificadas para filmes famosos, livros, seriados, jogos de música e vídeo - para o deleite dos fãs mais exigentes do gênero.

Requisitos de Sistema
Sistema operacional Microsoft Windows XP (SP2) / Vista (SP1) / 7;
Intel processador com 2 GHz ou equivalente da AMD;
1 GB (para XP) ou 2 GB (para o Vista / 7) de RAM;
4 GB de espaço livre em disco rígido;
Placa Gráfica ATI Radeon X800/Intel GMA 3000/NVIDIA GeForce 6800 * com 256 MB VRAM compatível com DirectX 9;
Placa de som compatível com DirectX 9;
Um dispositivo para leitura de DVD;
O teclado eo mouse.

Yesterday-SKIDROW
Tamanho: 3,39 GB
Data de Lançamento: 21-03-2012
Proteção: StarForce
Tipo de jogo: Aventura
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: InglêsUploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

Turbobit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

Rapidshare
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

letitbit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO