The Sims 3: Showtime (PC)


The Sims 3, Showtime - Reviva a história de subir a escada corporativa com seus personagens, mantendo o contacto com os seus amigos! Testemunhar a ascensão de seu personagem para o mundo de estrelas com cada uma de suas performances no palco em várias instituições. Primeiro, além "The Sims 3 Showtime" incluía opções sociais, entre eles uma totalmente nova opção "simporte", permitindo que seu personagem para enviar a um amigo para o jogo, no qual ele pode falar com personagens do seu amigo em seu estabelecimento! Você também pode conversar com amigos usando bate-papo e enviar mensagens e imagens nas paredes de seus amigos.

Características do The Sims 3 Showtime:
Seus personagens podem experimentar a vida de um cantor, músico mágico, e um DJ. Cuidado com eles a subir para a fama ou cair no abismo de obscuridade durante os discursos na frente de outros personagens.
Absolutamente novas opções sociais: Conecte-se com seus amigos usando mensagens instantâneas, publicar em suas paredes, mensagens sobre como alterar o estatuto e fazer listas de amigos.
Enviar personagens de seus amigos no jogo e encontrar personagens dos seus amigos em seu jogo com a nova opção "simporte"!
Crie sua própria instituição para as performances! Construir uma sala de concertos de luxo, um estádio enorme ou um clube alternativo. O modo como a cena está sendo construída, afetará o comportamento de seu personagem e sua ascensão na hierarquia.

The_Sims_3_Showtime-FLT
Tamanho: 5,24 GB
Data de Lançamento: 2012/07/03
Tipo de jogo: The Sims
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Disc-Verifica
Idiomas: en-us, fr-fr, es-es, es-mx, de-DE, IT-it, nl-nl, sv-se, da-dk, não-não, fi-fi, pl-pl, pt-pt, hu-hu, cs-cz, pt-br, el-gr, ru-ru, ko-kr, zh-hk, ja-jpMediafire
Baixa

rapidshare
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

share-online
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

bayfiles
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO