The Sims 3: Master Suite Stuff (PC)


The Sims 3: Master Suite Stuff - quarto aconchegante com casa de banho - e não um luxo, mas um lugar que deveria estar em cada casa. Especialmente se for uma casa em The Sims 3.Necessidade de reunir forças antes do novo dia de trabalho, ou "penas limpas" na frente de um partido de tempestade? Por favor, você tem a banheira de água quente e todos os tipos de acessórios para os procedimentos de SPA. Gostaria de marcar um encontro tête romântico e bater um namorado ou namorada gosto requintado? Haverá velas e pétalas de rosa, e roupas elegantes, e, claro, produtos de higiene adequadas. E você não pode simplesmente vestir-se, e até mesmo escolher o penteado!
Em suma, a nova pasta "The Sims 3: Master Coisas Suite" tem tudo que você precisa - e até mesmo um pouco mais - para arranjar lugar privado para o personagem, onde você pode relaxar e desfrutar da paz após um dia agitado.

Características do The Sims 3: Master Suite Stuff:
Imagem.
Você está pronto para um encontro romântico ou apenas quer relaxar - no catálogo existem jogos novos para o caso das coisas. É útil para completar a imagem de um penteado elegante, porque você pode brilhar, mesmo em momentos de relaxamento!
Estilo.
Missa de mobiliário para o quarto, incluindo uma cama de dossel enorme com luxo e cadeiras no estilo dos anos 40 do século passado.
Conforto.
Jacuzzi, mobiliário elegante e contemporâneo e acessórios fará o banheiro no centro de spa.
Romance.
Vasos com flores, velas, pétalas de rosa - tudo ajuda a criar o clima certo para uma boa noite a sós com seu amado.

The_Sims_3_Master_Suite_Stuff FLT-
Tamanho: 2,29 GB
Data de Lançamento: 25/01/2012
Tipo de jogo: The Sims
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Disc-Verifica
Idiomas: multi 19


Letitbit
baixa

Rapidshare
Part-1
Part-2
Part-3

Extabit
Part-1
Part-2
Part-3

Putlocker
Part-1
Part-2
Part-3

Bitshare
Part-1
Part-2
Part-3

Baixa torrentt

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO