Rayman Origins (PC)


Michel Ancel, o criador da célebre Rayman ®, Beyond Good & Evil ®, e os Raving Rabbids ®, retorna às suas raízes para nos trazer Rayman ® Origins: um de alta definição, 2D side-scrolling, aventura plataformas com co quatro jogadores completo -op!

Jogo Rayman Origins e descobrir ou redescobrir o universo mágico e jogabilidade 2D legendário que capturou os corações de milhões de fãs ...

Quando o Glade of Dreams é invadida por "nefurrious" Darktoons, o Conselho de fadas às pressas invoca Rayman para salvar o dia, mas o herói da luz não é tão tudo lá ... Para ajudá-lo, as equipes de Rayman com seu melhor amigo, Globox, e dois assistentes, os astutos Teensies. Juntos, a equipe mais hilária do mundo dos heróis vai precisar para restaurar a paz ao Glade, ou ver como seu lar amado desaparece como um sonho ruim ...

Principais Características
Renascimento de uma Lenda Padronização de plataformas: Tem sido 15 anos desde o lançamento inicial de Rayman. Rayman Origins traz de volta muitos dos personagens clássicos, reviveu em sua forma original 2D, assim como todo um novo mundo de personagens e ambientes.
Four-Player, Jump-In/Jump-Out, Co-op Jogabilidade: Jogue como Rayman na campanha solo, ou ter até três amigos no salto a qualquer momento para jogar como Globox ou como um dos dois Teensies. Os jogadores podem sair a qualquer momento, sem afetar a progressão dos outros.
Abordagem única para a Arte 2D: Um mundo rico, com mais de 100 personagens e 12 ambientes exclusivos criados por alguns dos artistas mais conceituados do jogo de vídeo e animadores. Esta abordagem criativa de design 2D recapturar os corações dos fãs de plataformas e introduzir uma nova geração de um dos personagens mais queridos da indústria em sua forma original em 2D.
Um vasto playground: Origins Rayman inclui mais de 60 níveis de jogo de plataforma 2D projetado para todas as idades e estilos de jogo. Desbloqueie novas habilidades progressivamente e retornar aos níveis anteriores para descobrir novos caminhos e segredos.
Variedade de Jogabilidade: Origins Rayman é um jogo de plataformas em sua essência, mas tem elementos de gêneros muitos jogos. Rayman, Globox, e os Teensies ganhar habilidades únicas à medida que progridem na aventura, como mergulho, natação e do sensacional "HairlyCopter." O jogo também apresenta muitos elementos de ação, aventura e beat-'em-up de jogo.
Épicas lutas contra os chefes: Um monstro gigante rosa com centenas de olhos ... Um possuía golem, montanhosa ... Uma planta da margarida-cum-carnívora mal ... Rayman Origins irá colocar os jogadores para o teste com estas e muitas mais batalhas difíceis!
Um punhado de artistas de grande talento e Engenheiros: Origins Rayman foi desenvolvido pela equipe UBIart em Montpellier e está construída sobre um motor de jogo open-source - o Quadro UBIart - projetado por Michel Ancel para permitir que equipes muito menores de artistas e desenvolvedores para produzir incrivelmente gráficos de alta qualidade e jogabilidade rápida e eficiente. Esta abordagem garagem jogo levou a grandes avanços na criatividade e inovação.

Requisitos do Sistema
mínimo:
OS: Windows ® XP / Windows Vista ® / Windows ® 7 (apenas)
Processador: 3,0 GHz Intel ® Pentium ® 4 1.8 GHz ou AMD Athlon ™ 64 3000 +
Memória: 1 GB Windows XP / 1,5 GB Windows Vista, 7
Placa de vídeo: 128 MB DirectX ® 9.0c placa de vídeo compatível ou superior * (veja lista suportada)
Som: DirectX 9.0c-compliant
Periféricos Suportados: Windows compatível com teclado, mouse, controlador opcional (Xbox 360 ® Controller for Windows recomendado)
* Placas de Vídeo Suportadas no Momento do Lançamento:

ATI Radeon ™ X600 XT - HD 2600 XT série
NVIDIA ® GeForce ® 6800 GT - 8600 GT série

recomendado:

Processador: 2.0 GHz Intel ® Core ™ 2 Duo E4400 2,0 GHz ou AMD Athlon ™ X2 3800 + ou melhor
Memória: 2 GB recomendado

Rayman_Origins-Razor1911
Idioma: Inglês
Plataforma: PC
Lançamento: 25 de março, 2012
Editora: Ubisoft
Desenvolvedor: Ubisoft Montpellier
Tamanho: 2,23 GB
Gênero: Plataforma
rapidshare
Part-1
Part-2
Part-3


Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO