Mercenaries 2 World In Flames (PC)


Mercenaries 2: World in Flames - eles são treinados para matar, destruir e destruir, eles magistralmente propriedade quaisquer armas e dominar perfeitamente a gestão de veículos, tanques e aviões. Eles podem até mesmo influenciar a situação em todo o país. Quem são eles? Mercenários, terminou sem supérfluo perguntas para cumprir qualquer tarefa em uma taxa substancial. Eles chamam quando há outras opções. Basta uma tal situação surgiu na Venezuela, onde a guerra civil chegou ao poder, tirano cruel e implacável. Restaurar a ordem e parar o conflito armado - sua tarefa.

Para cumprir a missão, você pode usar um enorme arsenal, composto de armas muito diferentes, de pistolas de uma bomba nuclear. A tecnologia também irá aliás - tanques, veículos blindados, jipes e automóveis de corrida vai ser uma excelente ferramenta na batalha. O mundo enorme povoada com personagens coloridos e adversários insidiosos, severamente punidos pelos erros, mas oferece muitas oportunidades para realizar concebida. No entanto, tenha em mente - em Mercenaries 2: World in Flames cada ação tem conseqüências, de modo a calcular o seu comportamento deve ser tomado dois passos à frente.

:: Mundo tropical viver suas vidas. O jogo é ambientado nos vastos territórios habitados por facções cada uma com outros personagens e incomum. Cada passo que você dá é refletida no equilíbrio de poder na Venezuela, de modo que os atos estúpidos de melhor se abster.

:: A chama da revolução! Preste atenção ao elemento fogo. Emboscada fogo, você pode seriamente "fritar" o bairro - o fogo se espalha de prédio em prédio, em conformidade com as leis da física.

:: Espaço de Água - nenhuma barreira! À sua disposição é um barcos de alta velocidade e iates de luxo, com quem não um corpo de água não se torne um obstáculo.

:: Prêmio acima de tudo! Os clientes que generosamente paga pelos serviços de mercenários se eles cumpram com suas obrigações. No entanto, pequenas alterações não são apenas as notas crocantes, mas também de informação - informação valiosa dinheiro, por vezes, caro.

:: Descarte das finanças por si mesmo! Você só decidir como gastar o dinheiro como comprar armado em primeiro lugar e onde obter a mais moderna tecnologia.

:: Ombro a ombro com os camaradas! Comece sua campanha com um amigo, mostrar os opositores do poder de uma equipa coesa! Ataque de diferentes lados, ustaivayte emboscada, rompeu o cordão inimigo no equipamento pesado.

Mercenaries.2.World.In.Flames-RELOADED
Data de Lançamento: 04/09/2008
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Securom + Custom
Tipo Lançamento: Full DVD
Idioma: ENG RUS
Formato da Imagem: ISO
Tamanho do Arquivo: 7,35 GB
Letitbit
Baixa

Uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Netload
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Torrent
Obter esse torrent

Instalaçao..
1. winrar
2. Queimadura ou montar a imagem
3. Instale o jogo, quando perguntado por um uso de série o keygen localizado no
crack diretório no DVD ou digite um dos seguintes
-------------------------
JXM5-YREP-R62J-8R62-NRLD |
SL2A-7TYL-27S4-X27S-8RLD |
S9QQ-ACQF-NCST-6NCS-XRLD |
JQ9R-F23U-Q9A7-VQ9A-BRLD |
APY8-8HW5-8L22-28LS-5RLD |
-------------------------
4. Copie o conteúdo de crack ao longo do diretório Crack no disco para
seu diretório de instalação
5. Jogue o jogo

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO