Mass Effect 3 (PC)


Mass Effect 3 - a terceira e última parte da saga de Shepard. Invasão global começou, um por um setor do espaço habitável são governados pelos invasores, e até mesmo a Terra, o berço da humanidade, eles caíram sob o ataque.
Nesta parte, os jogadores são confrontados com um ataque em grande escala contra os Reapers, que não conseguia parar de qualquer das civilizações anteriores. Para combater a ameaça de galáctico Shepard terá que unir raças como muitos juntos para sair em defesa de toda a vida. Apenas uma pessoa a força para virar a maré da guerra. Capitão Shepard.
A terceira parte da série Mass Effect reteve a capacidade de importar os arquivos antigos poupa, assim, o jogador é capaz de jogar em um mundo onde as decisões anteriores tiveram certas consequências. Entre as inovações necessárias para fornecer o processamento do sistema de combate, que se tornou muito mais dinâmico. Além de ser capaz de lutar contra a longas distâncias, Shepard pode agora lutar a curta distância. Ele também implementado um sistema de ponto de contato - para ganhar alguns inimigos quase impossível não encontrar um ponto fraco.
Mas mesmo o herói da grande não pode lutar sozinho. No lado da equipe de Shepard dos melhores lutadores, profissionais corajosos que estão dispostos a dar sua vida por seu capitão. E lembre-se: mesmo o grande guerra - uma série de determinar o curso das batalhas, em que o mais importante - um cálculo tático e do comando correto. Esmagar os inimigos de um ataque maciço frontal, ou para falar cara a cara? A opção para a batalha posicional dos abrigos ou para suprimir o fogo? Conte com a precisão ou se unir face a face, no corpo a corpo? Pela primeira vez na série, Mass Effect 3 suporta jogo em rede no modo cooperativo. Jogadores de todo o mundo podem competir com os segadores nos cantos mais distantes da galáxia, e participar dessas batalhas aumentará a "escala de prontidão para uma invasão" na campanha principal. Esta é a sua guerra, e só você escolher como se comportar. A batalha para a Terra começará em breve e no futuro do universo - na balança.

Principais Características
• Liberdade. Escolha o seu estilo de jogo. Qual é a sua Mass Effect 3 - rápido ou pensativo cinematográfica atirador jogo role-playing? Independentemente da opção escolhida, você vai encontrar uma história fascinante ea guerra épica de escala galáctica, em que você joga um papel importante.
• Confrontation. Está à espera de uma experiência incrível! Sinta o que significa estar no meio da batalha - os adversários perigosos e inteligente não vai relaxar por um segundo. Para alcançar a excelência no campo de batalha, você vai precisar de toda sua habilidade e habilidade tática.
Benefícios do projeto
• Individualidade. Capitão Shepard no seu desempenho será exatamente do jeito que você quer que seja. Criar um personagem que irá melhor atender seus desejos, equipar as armas adequadas e destinar habilidades especiais: características distintivas uma vasta selecção e variedade de opções para modificações.
• Fellowship. Luta ao lado de seus amigos em missões especialmente projetadas para co-fluxo. Lembre-se, o sucesso destas operações irá afetar a situação na campanha história. Defina uma classe e raça de seu personagem, escolha o ideal, na sua opinião, habilidade.
• Versatilidade. Uma característica distintiva da série Mass Effect - uma abordagem única para a construção do enredo. Cada ação sua, cada escolha influenciar o desenvolvimento da história. Mass Effect 3 vai mudar sua idéia sobre o enredo do jogo.

Mass.Effect.3-RELOADED
Tamanho: 13,36 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 03/2012
PROTEÇÃO: EA / excremento
DISC (S): 2
Tipo de jogo: RPG
IDIOMAS: Inglês, alemão, francês, espanhol, polonês, russo
Video:Assistir
letitbit.net
DVD-1
DVD-2

uploaded
Part-1

bayfiles bayfiles

share-online
share-online

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO