Hard Reset: Extended Edition (PC)


Hard Reset: Extended Edition - Edição Expandida Redefinir atirador sci-fi Hard. O jogo irá deliciar os fãs de motor sofisticado e duas horas de jogo novas em cinco novos níveis. Além disso, os esforços são novos inimigos, novo chefe, e dois novos arena de modo "Survival". Redefinir atirador dinâmico rígido combina as melhores características dos mais brilhantes representantes do gênero com um enredo imprevisível e atmosfera única de cyberpunk, familiar dos filmes "The Matrix", "Blade Runner" e "Ghost in the Shell". O futuro. Na Terra, devastada pela guerra com as máquinas, há apenas uma cidade onde as pessoas vivem. Herói hard reset: Extended Edition, Major Fernando - um dos habitantes desta fortaleza. E que ele vai desempenhar um papel importante no conflito que irá determinar o destino de toda a humanidade.

• Embora o Hard Reset incorporou as características de shooters clássicos, parece que um jogo moderno: ótimos gráficos e excelente iluminação são complementadas por um sistema destrutível e avançado física total.

• Você tem que quebrar no meio da multidão para confrontar inimigos poderosos e chefes.

• O disparo contínuo e rápido movimento - algo para o qual valorizou os atiradores da velha escola, e você vai encontrar um hard reset.

• Elaborar sistema de fixação e melhoria das armas para a melhor opção para equipamentos de combate com máquinas e outros oponentes.

Hard_Reset_Extended_Edition FLT-
Tamanho: 5,6 GB
Data de Lançamento: 2012/08/03
Proteção: Serial
Tipo de jogo: Shooter
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Idiomas: Inglês
MediaFire
baixa

uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO