Dungeons - Game Of The Year Edition (PC)

Dungeons - Game Of The Year Edition- Você, o grande mágico, que escolheram a vida em um ambiente confortável e longe do submundo multidão madding. Nos labirintos escuros de suas posses habitadas por tais criaturas, uma espécie que é capaz de matar um camponês no local. Mas eles são seus verdadeiros amigos e aliados. Afinal de contas, sua ex-namorada o traiu, e você estava na parte inferior da hierarquia do local - na caverna superior, onde rebanhos de caçadores vão para outra pessoa é bom. E você - veios de ouro estão esgotados, seguranças contratados rasgar a preços exorbitantes, e até mesmo chefes são dirigidos para trás e para frente com pequenas encomendas. Mas em seu braço não é um ás na reserva. A vingança será doce. Se você não matou ninguém, nem torturado - considerar um dia desperdiçado.

• 20 missões desafiadoras exigem que você astúcia extremo. Você pode fazer isso e sobreviver - e você vai ter um modo de jogo livre.

• Os goblins Obedientes está pronto para criar uma outra arte demoníaca, à espera de suas ordens!

• Na caverna há apenas uma direção - para baixo. Ganhe três níveis do submundo, destruir seus patrões - e se tornar o guardião exclusivo!

• Prepare-se para a batalha! Atraídos em seu calabouço os heróis de 10 diferentes classes, onde vão espreitar a escuridão 15 tipos de monstros.

• Para o seu serviço - masmorras e câmaras de tortura, pronto para levá-lo preso os bravos heróis e sugar as almas de sua energia.

• Criar o calabouço dos seus sonhos (que serão os heróis em um sonho pesadelo), no qual você pode colocar até 50 sites diferentes!

Dungeons.Game.Of.The.Year.Edition-FiGHTCLUB
Tamanho: 2,2 GB
Data: 28/03/2012
Tipo de jogo: RPG
Tamanho: 1 DVD5
Proteção: Serial
Key: DGNSG-FKKFM-PMCLX-WGRXY-7X4RW-FMACA
Idiomas: Inglêsul.to
Baixa
extabit
Baixa
bayfiles
Baixa
rapidshare
Baixa

uploaded.to
Part-1
Part-2
Part-3

jumbofiles
Part-1
Part-2
Part-3

letitbit.net
Part-1
Part-2
Part-3

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO