Alan Wake (PC)


Alan Wake - O protagonista do jogo - o escritor, Alan Wake, um mestre reconhecido de thrillers, está passando por uma crise criativa. Em busca de inspiração, ele mandou junto com a noiva na pacata cidade de Bright Falls. No entanto, não é o Alan amada desaparece misteriosamente, e começa uma série de pesadelos arrepiantes. Realidade e fantasia se misturam, e, para sobreviver, Alan terá que usar todos os meios disponíveis. E o seu mais poderoso aliado na luta contra a escuridão se torna luz.

Um thriller psicológico Alan Wake, criado pelos autores Romances Max Payne, mergulha os jogadores em um mundo onde os pesadelos ganham vida os medos mais terríveis e secretas. Reviravoltas inesperadas esperam em cada turno - o jogo captura e mantém o suspense do primeiro ao último frame.

Características Alan Wake:

Ao longo da vida. O mundo que nos rodeia no Alan Wake - incrivelmente realista. Mudando o clima e hora do dia afeta tanto o herói e seus inimigos. Com a tecnologia avançada usada no jogo, quase tudo, desde as árvores na floresta e terminando com ruas tranquilas e casario branco uma pequena cidade, parece crível e natural.

Este thriller psicológico. A fascinante história de Alan Wake é contada na melhor tradição do cinema: uma atmosfera opressiva, reviravoltas chocantes, personagens coloridos - será realmente assustador, mas ao mesmo tempo, é impossível olhar para cima da tela.

Narrativa episódica. O jogo é dividido em "missão" que a faz parecer como uma série de TV "Twin Peaks" ou "The X-Files". Como se desenrolam os acontecimentos no jogo há novos elementos e personagens, e da gravidade e intensidade da ação é inexoravelmente crescente.

Brilhe sempre brilhará por toda parte. Como Alan está afundando cada vez mais no mistério de Bright Falls, as sombras estão se reunindo em torno dele. Quando a escuridão vem, o principal aliado tornando-se luz. Inimigos retirar forças das sombras, mas têm medo da luz. Para sobreviver, é necessário utilizar não apenas armas convencionais, mas qualquer fonte de luz.

Alan.Wake-SKIDROW
Data de Lançamento: 15/02/2012
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação / Aventura
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: Full DVD
Idioma: RUS ENG FRA GER SPA ITA JAP POL CN
Formato da Imagem: ISO
Tamanho do Arquivo: 7,69 GB

Letitbit
Part-1

 RAPIDSHARE
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Extabit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Rapidshare - 2
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Turbobit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

Bayfiles
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8

------------------------------------------------

Alan Wake + 2 DLC (2012) PC-RePack [SKIDROW]
Quando a esposa do best-seller escritor Alan Wake desaparece em seu férias, a busca torna-se páginas de um thriller que ele não faz mesmo lembre-se de escrever. A Presença das Trevas persegue a pequena cidade de Bright Falls, empurrando Wake à beira da sanidade em sua luta para desvendar o mistério e salvar o seu amor

Tamanho de: 6.27 GB

instrução:
1. Execute o arquivo setup.exe
2. Instale-o.
3. Jogue-o.
4. Comprá-lo.

:::::TORRENT:::::
BAIXA

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO