Earth Defense Force: Insect Armageddon (PC)


Earth Defense Force: Insect Armageddon continua a série de sci-fi de ação que ganhou popularidade entre os fãs do gênero, graças a uma jogabilidade simples, mas emocionante.
Incansavelmente para cortar todos os tipos de insetos gigantes e robôs enormes, todos podem se sentir como um herói, salvando a humanidade.
Divide a excitação da batalha e da alegria da vitória pode ser amigos: O projecto prevê a possibilidade de jogar em conjunto, como a Internet e LAN.
Earth Defense Force: Armageddon inseto - Continuação da série sci-fi Terra ação da Força de Defesa. Civilização humana ameaçada de destruição pelas mãos de ... Não! Garras e patas de milhares de insetos gigantes a partir do cosmos distante. A invasão começou em Nova Detroit, as ruas estão cheias de criaturas vis, e se não forem, eles raspolzutsya em todo o planeta, destruindo tudo em seu caminho. Colocar a situação sob controle e acabar com os agressores uma força de apenas as tropas de elite da Força de Defesa da Terra terráqueos.

Características de Earth Defense Force: Insect Armageddon
Quaisquer fundos. Tornando-se um caça da Força de Defesa da Terra, você receberá a sua disposição quatro tipos de armaduras que podem ser melhorados, bem como mais de 300 armas, incluindo rifles de assalto e franco-atirador, lança-granadas e morteiros.
A grande batalha. Fornecer uma rejeição adequado para as hordas de aliens assorted - de formigas enormes e aranhas robôs cem metros.
Devemos, portanto, necessário. Na luta para a sobrevivência da humanidade pode ser sem compromisso! Explosão dos arranha-céus e destruir bairros inteiros - Centro de invasão deve ser destruído a qualquer custo.
Sobreviver e vencer. Em um modo especial o modo Survival Seis homens desesperados irá conter a pressão das hordas de inimigos - cada um vai atacar ferozmente a anterior.
Ombro a ombro. Campanha pode ir junto com o outro, unidos por uma rede local ou pela Internet.

Earth_Defense_Force_Insect_Armageddon-SKIDROW
Ano: 2011
Editora: D3
Publisher of America, Inc.
Desenvolvedor: D3Publisher of America, Inc.
Idiomas: ENG
Tamanho: 4,6 GB
Gênero: Ação

MEGAUPLOAD
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
.
CRACK

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTARIO